Polícia Sexta-Feira, 31 de Maio de 2024, 08h:55 | Atualizado:

Sexta-Feira, 31 de Maio de 2024, 08h:55 | Atualizado:

ATROCIDADE

Três trabalhadores são sequestrados em empresa e assassinados em MT

Corpos foram encontrados nesta manhã em diferentes locais, em Rondonópolis

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Varlei Cordova/AGORAMT

corpos roo.jpg

 

Três funcionários de uma empresa em Rondonópolis (215 km de Cuiabá) foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (31). As vítimas haviam sido sequestradas na noite desta quinta-feira (30). Um corpo foi encontrado na Gleba Rio Vermelho, após o Praia Clube, e os outros dois no Anel Viário.

De acordo com o boletim de ocorrência relativo ao sequestro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de que os funcionários de uma empresa teriam sido levados da residência. Quando as equipes chegaram ao local, não encontraram nenhuma das 14 pessoas que deveriam estar na casa.

As equipes realizaram patrulhamento e durante as rondas localizaram nove das pessoas desaparecidas. No entanto, as vítimas não deram  esclarecimentos, motivações ou informações sobre possíveis suspeitos. As pessoas foram encaminhadas à 1ª Delegacia de plantão para esclarecimentos. Até a noite de ontem, ainda estavam desaparecidas cinco pessoas.

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar informou que três corpos foram encontrados, sendo um na Gleba Rio Vermelho, após o Praia Clube. Lá, populares  visualizaram um corpo enrolado em uma coberta, jogado à beira da estrada. Os outros dois corpos foram encontrados  no Anel Viário. Diligências ainda são realizadas para identificar e prender os suspeitos do crime.

Segundo o site Agora MT, as vítimas vieram do Maranhão e Piauí e foram sequestradas por uma facção criminosa. As informações apontam que os criminosos pegaram o celular de cada um, checaram rede social e descobriram que três da vítimas tinham ligação com outras facções.





Postar um novo comentário





Comentários (8)

  • Odir

    Segunda-Feira, 10 de Junho de 2024, 20h10
  • Que Deus abençoe e dá forças para as famílias das vítimas E transforma o coração dos homens, porque o amor ao próximo acabou.
    2
    0



  • Luiz Junior

    Sexta-Feira, 31 de Maio de 2024, 18h04
  • Cadê o posicionamento do governador e das forças de seguranças para prenderem esses criminosos?? O cidadão que pagam impostos exigem o posicionamento do governador e a rápida solução das forças de segurança.
    10
    5



  • O meu no seu

    Sexta-Feira, 31 de Maio de 2024, 15h19
  • Bonito pra suas hipocrisia governador,a sociedade tá mercê, essa berração também precisa de resposta rápida das forças de segurança, nomeação de todos os concursados , tem dinheiro pra fazer doação, também deve ter pra proteger os contribuintes coisas do Brasil sem noção
    10
    5



  • André Santos

    Sexta-Feira, 31 de Maio de 2024, 14h16
  • Ninguém vai exigir resolução rápida dessa barbárie? Nenhuma autoridade vai pedir a prisão urgente desses assassinos? Não vai ter força tarefa pra prender esses delinquente? Pois é...todos os dias matam pessoas trabalhadoras e ninguém importa, só os familiares e amigos. Triste demais isso...parece que somente determinados grupos importam. Somos todos iguais, o tratamento DEVE ser igual!
    12
    7



  • Cuiabano

    Sexta-Feira, 31 de Maio de 2024, 11h25
  • Brasil está parecendo a Colômbia nos tempos de Pablo Escobar ?. Está dominado por facções. Quando essa realidade vai mudar?
    21
    2



  • Stive

    Sexta-Feira, 31 de Maio de 2024, 10h27
  • Celulares apreendidos em presídios pode antecipar e desvendar vários crimes, passe a Polícia Penal para verificar esses aparelhos apreendidos dentro dos presídios, capacitando os policiais penais para que juntamente com as outras forças policiais venham ter informações antecipadas e evitem que esses crimes cresçam. Unir as forças de segurança ao combate do crime é uma maneira inteligente de combater o crime.
    18
    5



  • Marcos

    Sexta-Feira, 31 de Maio de 2024, 10h21
  • Infelizmente, os órgãos governamentais, viraram "cabides de empregos" e nada mais.
    20
    4



  • Maedina

    Sexta-Feira, 31 de Maio de 2024, 09h34
  • DO JEITO QUE VAI O ESTADO DE MATO GROSSO SERÁ CAMPEÃO.... EM HOMICÍDIO NO PAÍS SERÁ UMA VERGONHA PARA NÓS.
    33
    4









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet