Polícia Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 07h:10 | Atualizado:

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 07h:10 | Atualizado:

NOITE DE TERROR

Trio confessa morte de motoristas de aplicativos; bando tentou "esfriar" carros

Latrocidas foram presos perto da UPA Cristo Rei

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

aplicativo-mortos2.JPG

 

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) prenderam na noite desta segunda-feira (15.04), após diversas diligências, os autores do latrocínio de três motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira, em Cuiabá e Várzea Grande. Foram detidos em flagrante um adulto de 20 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos.

Em interrogatório na DHPP, os três confessaram friamente a execução dos crimes e indicaram os locais onde ocultaram os corpos das vítimas. Os três foram presos próximos à UPA do bairro Cristo Rei.

Os corpos das vítimas, Márcio Rogério Carneiro, 34 anos e Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, foram localizados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. A DHPP continua com as diligências nesta terça-feira para encontrar o corpo da terceira vítima, Nilson Nogueira, de 42 anos.

As investigações da DHPP iniciaram na manhã de sábado, após a equipe do Núcleo de Desaparecidos receber informações sobre a primeira vítima, Elizeu Coelho. Entre a noite de sábado e a manhã desta segunda (15.04), a equipe do Núcleo de Desaparecidos recebeu a comunicação do desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativos, Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro.

Elizeu Coelho estava dirigindo um veículo Fiat Uno, por aplicativo de corrida, quando saiu para trabalhar no período da noite da quinta-feira (11.04) e não fez mais contato, comportamento que não era habitual da vítima em deixar de atender ligações ou enviar mensagens. Familiares começaram a buscar pela vítima e um genro de Elizeu encontrou o Fiat Uno perto de uma praça no bairro Cristo Rei.

A segunda vítima, Nilson Nogueira, morador do CPA 3, saiu de casa no início da noite de sábado para trabalhar como motorista de corridas por aplicativo, com seu veículo GM Ônix prata. O pai da vítima procurou a Polícia Civil no domingo relatando que não conseguia falar com Nilson, que ele não tinha o hábito de dormir fora de casa e o celular estava fora de área.

As investigações apuraram que o veículo de Nilson foi visto já na madrugada de domingo, por volta das 04h35 próximo à Ponte Nova, sentido Cuiabá - Várzea Grande. Na manhã desta segunda-feira, o NPD recebeu o registro de desaparecimento da terceira vítima, Márcio Carneiro, que morava em um condomínio na Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande. A esposa da vítima relatou que ele saiu de casa por volta das 21h de domingo dirigindo um Fiat Palio branco, locado, e desde então não fez mais contato. Na mesma manhã, o veículo foi localizado pelo proprietário, sem as placas, no bairro Cristo Rei.

Os três veículos utilizados pelos motoristas foram todos localizados na cidade de Várzea Grande.  O Fiat Palio e o Ônix foram localizados na mesma região de Várzea Grande que o primeiro, abandonados para possivelmente serem ‘esfriados’ - ação costumeira no roubo ou furto quando os criminosos deixam os veículos em algum local durante um tempo, para verem se são rastreáveis.

Análise de imagens de câmeras de segurança, entre outras diligências realizadas pela DHPP possibilitaram a identificação de três suspeitos que foram vistos próximos do carro da primeira vítima, no bairro Cristo Rei. Eles estavam com as mesmas roupas em que apareceram nas imagens das câmeras.

Ao serem abordados, perto da UPA do Cristo Rei, o trio confessou os crimes e apontou onde estavam os corpos de duas vítimas. “As diligências ininterruptas ocorreram desde sábado, quando a equipe recebeu a comunicação do primeiro desaparecimento, e empreendeu diligências durante o final de semana, continuando nesta segunda feira, com a indicação de mais dois desaparecidos. Redobramos os esforços que culminaram com a prisão de um maior e dois menores, que confessaram os crimes”, explicou o delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr.

Os três foram encaminhados no fim da noite desta segunda-feira para a sede da DHPP, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes e atos infracionais análogos, respectivamente, a roubo majorado pelo concurso de pessoas, por restringindo a liberdade das vítimas, grave ameaça com emprego de arma branca e resultado morte em decorrência da violência e ocultação de cadáver das vítimas. O adulto responderá ainda por corrupção de menores.





Postar um novo comentário





Comentários (18)

  • Silva do Porto

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 12h13
  • Tem um primata chamado Faz o L que é certamente um energúmeno culpando Bolsonaro que reduziu a criminalidade de 60.000 ano para 40.000 ano mortes violentas e que agora no governo Petralha deve retornar a patamares pior ainda. Esse comentarista ainda não desceu da copa das árvores.
    3
    1



  • OLIVEIRA CUIABANO

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 10h35
  • Eu vejo ums babaca culpando o governo quando o juiz solta so bandidos mas primeiro essa pessoa tem que cobrar o deputado que ela elegeu porque as leis que votam suas eles, e cada dia que passa esta cambada de deputados vai abrindo as pernas para os bandidos ou seja eles vão afroxando as leis, brasileira que ja e uma merda. Portanto no governo passado do Jair Bolsonadoro as leis era a mesma coisa ~tentou diminuir a idade para responder os processos mas a camara dos deputados não deu andamento a PL. Cobra o seu deputado faz campanha com seus amigos para precionar os deputados e senadores para eles mudarem as leis do contrario vai ficar pior, não julgue governo
    2
    1



  • Jeferson de Souza Santos

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 10h11
  • Não adianta a justiça no brasil não presta pra nada . É revoltante não dá pra deixa passa sem fazer nada com uns satanás desses
    3
    0



  • alexandre

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 09h38
  • quer ver que vao soltar ?
    3
    2



  • FAZ O L !!!!!!!!!!!

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 09h19
  • ISTO É CULPA DE UM GOVERNO GENOCIDA QUE LIBEROU ARMAS PRA POPULACAO, VAI DEMORAR DECADAS AGORA PARA RETIRAR ESTAS ARMAS DE CIRCULAÇÃO PARA A POPULACAO VOLTAR A VIVER EM PAZ NESTE PAÍS.
    3
    13



  • ANDRE GUILHERME PORTOCARRERO

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 09h09
  • Enquanto um lado da politica brasileira trabalhar diuturnamente para proteger marginais sob discursetes humanitarios ridiculos...quem pagará eternamente são os cidadãos trabalhadores, representados pelas vitimas vivas deste crime - filhos, esposas...familiares. Precisamos que marginais fiquem presos. Isso é pra lá de ridículo. O atual presidente, lógico, todos sabem que ia ser assim, acabou de não assinar a lei que acaba com a saidinha de natal, de dia dos pais etc. Só fazem leis que beneficiam marginais. Todos sabemos que nada de efetivo vai acontecer. 2 "menores". O maior não fica 4 anos preso. Assim caminha a sociedade brasileira. Nunca para frente sempre.
    4
    2



  • Dito

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 08h56
  • Em breve na saidinha de dia dos pais matando mais um Uber para tomar uma cervejinha. Votem em bandido e garanta esse tipo de vida para seus filhos e netos.
    6
    4



  • REIS

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 08h52
  • Por isso que o povo está revoltado e elege qq maluco nesse país, leis fraca, judiciário mole, ministério publico só marajás, congresso só pilantra e ninguem faz nada para defender o povo brasileiro, infelizmente qq idiota que pregar isso se elegerá e nada vai fazer, precisamos de união. O brasileiro é um povo selvagem, malandro, e temos que acabar com isso ou amenizar, reduzir a maioridade penal,infelizmente autorizar porte de armas p pessoas, não tem outra forma, tá demais, qq um entra na sua casa, te mata e vc não pode fazer nada, vai acontecer tragedias? infelizmente vai mas com o endurecimento da pena para quem é portador de arma e cometer crimes, também tem que ser grave, agora, o cara, o trabalhador precisa se defender, olha o relato desse fdp, se for verdade mesmo essa história, estamos lascados, o povo tem que cobrar dos parlamentares o PORTE DE ARMA JÁ COM O RESPECTIVO ENDURECIMENTO DAS LEIS PARA O PORTADOR DE ARMA QUE COMETER CRIME, REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E EMPREGO.
    7
    0



  • Roberto

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 08h37
  • Três famílias destruídas pelos bandidos, que logo estarão em liberdade! A justiça no Brasil é de dar nojo!
    7
    0



  • Marcelo F.

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 08h28
  • Quanto vale a vida de um pai de família que se arrebenta todo santo dia para sustentar os seus? Com a palavra a dona justa. Votos que estes vermes nunca mais saiam da cadeia. Em tempo, caso seja defensor destas vítimas da sociedade, cuidado que vc e sua família também estão tão expostos quanto qualquer outro.
    5
    0



  • Raimundo

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 08h27
  • Agradeça ao pai do amor, foi só para tomar uma cervejinha.
    5
    2



  • Bandido bom é bandido morto

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 08h27
  • Bandido bom é bandido morto
    5
    1



  • Cuiabano

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 08h26
  • Parabéns a polícia civil pena de morte já existe no Brasil há muito tempo todos os dias cidadãos de bem de boa índole trabalhador pagador de impostos são mortos de forma cruel e covarde por criminosos que não gostam de trabalhar e estudar, único objetivo é dinheiro pra comprar drogas e tomar umas cervejinhas todos os criminosos possuem mais de 5 passagens criminais e de alta periculosidade mas não ficam presos
    4
    0



  • ANDERSON NUNES DA SILVA

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 07h52
  • Revoltante!! Cara trabalhando pra garantir o sustento!
    39
    0



  • Florentina Almeida

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 07h45
  • tinha que ter pena de morte neste país.... aqui neste país até terroristas e golpistas agem diante de cameras e vão apenas presos por pouco tempo! Pena de morte já!!!!
    35
    2



  • ROMULO ARANTES

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 07h35
  • Parabéns! Aos policiais pelo excelente trabalho. Algumas perguntas: De onde originaram as solicitações para as referidas corridas? Qual dos três estavam usando o Aplicativo para solicitar as corridas. Qual o nome do Aplicativo?
    28
    0



  • Cidadão de bem

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 07h29
  • Parabéns a gloriosa Polícia Civil esses vermes malditos imundos raça infame não contentam apenas em roubar, eles sentem prazer em humilhar matar pra roubar pra comprar drogas e bebidas alcoólicas, eles não tem nada a perder são criminosos por pura opção e safadeza, essas pestes não tem recuperação só vala mesmo BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO só lixos da mesma laia ou pior pra defender esses vermes imundos
    30
    1



  • Cidadão

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 07h25
  • OS MENORES QUE FRIAMENTE TIRARAM A VIDA DE TRÊS TRABALHADORES INOCENTES EM NO MÁXIMO TRÊS ANOS ESTARÃO NAS RUAS, NO BRASIL SE A POPULAÇÃO QUER JUSTIÇA TEM QUE FAZER JUSTIÇA! FATO!!!
    36
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet