Ilustração
A Justiça decretou a prisão preventiva de três homens presos em flagrante na quarta-feira passada, na cidade de Alto Taquari, por tentativa de furto a uma agência bancária do município. Eles foram autuados por crimes de tentativa de furto qualificado em concurso de pessoa e associação criminosa.
Os suspeitos Deivi Gomes Paixão, Paulo Witer Farias Paelo, e Rogério de Moura Campos foram presos pelas Polícias Civil e Militar, após denúncias de que iriam tentar arrombar o cofre da agência Banco do Brasil da cidade. Os três foram surpreendidos em um hotel da cidade com várias ferramentas, que seriam usadas para abrir o cofre, após arrombar a parede da agência.
Os três têm residência em Cuiabá e dois possuem ficha criminal. Os presos Deivi Gomes já foi indiciado por receptação, em Cuiabá, e responde processo na 6ª Vara criminal, Seu comparsa, Paulo Witer, é condenado por roubo, pela 3ª Vara Criminal de Cáceres.
Com eles, foram apreendidos um veículo Tucson, com placa de Ariquemes (RO), vários celulares. O delegado João Ferreira Borges Filho informou que enviará cópia do procedimento para a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em Cuiabá.