12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 14 de Julho de 2014, 14h:46 | Atualizado:

SAPATINHO

Trio faz família de gerente de banco refém, mas é preso em Sinop


SINOP

pm-mt.jpg

 

Três pessoas foram presas em flagrantes acusadas de sequestrar a família da gerente de uma agência bancária de Sinop (500 km ao Norte), para assalto na modalidade "Sapatinho". A gerente, a mãe, a irmã e o filho menor de idade foram surpreendidos, por volta das 06 horas, desta segunda-feira (14.07), em um bairro da cidade de Sinop.

Os presos ainda estão sendo qualificados na Delegacia de Polícia de Sinop e foram identificados pelos nomes Geon Pinto da Conceição, Vitoria Regia Silvia de Oliveira, Marcelo dos Santos. Os três vão responder por extorsão mediante sequestro. De acordo com a Polícia Civil, o assaltante Marcelo dos Santos  seguiu com a família da gerente, em um veículo Gol, pertencente a bancária, pela MT 320, onde iria manter todos em cativeiro em um chácara.

Mas foram interceptados cerca de 40 km de Sinop, antes de chegarem ao destino. Um equipe da Polícia Civil conseguiu localizar o veículo e prender o primeiro integrante do bando. Em seguida, o casal Geon Pinto da Conceição e Vitória Regia Silvia de Oliveira   que mantinha negociação com a gerente foi preso na mesma localidade, em uma Parati verde, quando ia ao encontro do comparsa.

A Polícia Civil tomou conhecimento da tentativa de roubo pela própria vítima, que conseguiu acionar os policiais assim que chegou ao banco. Segundo a gerente, os bandidos exigiam R$ 300 mil para libertar sua família. O delegado Sérgio Ribeiro Araújo informou que ação que resultou na prisão dos assaltantes envolveu os delegados Braulio Cunha Junqueira e Carlos Eduardo Munis dos Santos, com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em Cuiabá, Polícia Militar, e Diretoria de Inteligência do banco.

De acordo com as informações, os bandidos usaram simulacro de pistola e uma faca para abordar as vítimas na casa. As armas foram apreendidas.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS