Três criminosos invadiram a casa de uma mulher grávida no município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) e a fizeram refém em sua própria residência, no bairro Santo Antônio, por causa de uma suposta dívida que o marido da vítima teria contraído e não honrado com o pagamento. A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre o fato, se deslocou ao imóvel e conseguiu libertar a mulher e prender os acusados.
O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (29) e os três homens foram presos. Dois deles estavam na frente da casa impedindo a mulher de deixar o imóvel. O terceiro foi detido dentro da residência, onde também foram apreendidas duas balanças de precisão, que geralmente são utilizadas para pesar drogas.
Segundo informações policiais, a mulher relatou aos militares que o marido tinha contraído uma dívida, cujo valor não foi mencionado, e os homens que lá estavam exigiam receber. A estratégia deles era manter a mulher em cárcere privado até que o marido dela pagasse a dívida.
Na chegacem aos bandos de dados policiais, foi constado que os três suspeitos já têm antecedentes criminais com passagens por tráfico de drotas, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Eles foram conduzidos para a delegacia para a Polícia Civil adotar com as providências cabíveis ao caso.
Sikera J?nior terror dos ptebas
Sábado, 30 de Janeiro de 2021, 14h58