A Polícia Militar está a procura de três homens que entraram no final da tarde desta sexta-feira em uma papelaria na Avenida Historiador Rubéns de Mendonça (CPA) e roubaram aparelhos celulares de funcionários que já estavam fechando o local. De acordo com policiais militares do 3° Batalhão, os bandidos foram em busca do malote de dinheiro que seria para fazer o pagamento da folha salarial da empresa.
O assalto aconteceu por volta das 17h20, quando três homens se passando por clientes, entraram no estabelecimento. Os suspeitos sacaram uma arma e anunciaram o assalto, pedindo pelo malote de dinheiro que seria usado para o pagamento do salário dos funcionários da empresa.
Rendido, o gerente da papelaria informou aos bandidos que o pagamento teria sido feito na data de ontem e que no local não havia mais dinheiro. Os suspeitos então recolheram os telefones celulares dos funcionários, e fugiram correndo pela Avenida do CPA.
Policiais do 3° Batalhão estiveram no local e pediram para ver as imagens registradas pelo sistema de segurança da empresa. Rondas estão sendo feitas pela região, mas até o momento nenhum dos suspeitos foram localizados.
Jose antonio da costa
Sexta-Feira, 05 de Setembro de 2014, 19h54