Polícia Quarta-Feira, 12 de Março de 2014, 07h:46 | Atualizado:

Quarta-Feira, 12 de Março de 2014, 07h:46 | Atualizado:

CRISTO REI

Trio provoca pânico após assaltar oficina em VG

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Três dos dois suspeitos que invadiram uma oficina mecânica no bairro Cristo Rei foram presos por policiais militares. No assalto, os suspeitos renderam clientes e funcionários e colocaram um revólver na cabeça de uma criança de 10 anos. Trata-se do jovem Daniel Henrique da Silva, de 20 anos, e um adolescente, de 15 anos. Na fuga, um dos suspeitos atirou várias vezes sendo que, na rua, estavam várias pessoas, inclusive crianças. 

Com os suspeitos foram apreendidos os produtos roubados, mas as armas não foram localizadas. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 17 horas, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. 

Segundo o comerciante, os três chegaram rendendo inicialmente o mecânico que estava na frente. Em seguida, obrigaram todos que estavam no recinto a deitar no chão enquanto um deles apontava a arma para as pessoas e o outro passava com uma sacola plástica recolhendo pertences como relógio, celulares e carteira com dinheiro e documento. 

Um dos momentos de maior tensão foi quando um dos ladrões colocou um revólver na cabeça de uma criança de 10 anos. Antes de fugir, os ladrões trancaram todos num banheiro e deixaram um celular para que as vítimas ligassem e negociasse o pagamento de resgate dos produtos roubados. 

O comerciante acrescentou que, minutos depois, ele conseguiu abrir a porta e deparou com os ladrões fugindo. “Eles (os bandidos) atiraram contra a gente, mas não acertaram. Depois, fugiam a pé e nós fomos atrás deles de carro”, relatou. 

Na perseguição aos bandidos, um dos suspeitos começou a atirar contra o carro. Ele (o suspeito) nem se preocupou com o fato de ter mais gente na rua naquele momento, principalmente crianças, destacou. Nesse ínterim, o comerciante cruzou com uma viatura da PM que saiu atrás dos suspeitos. 

Alguns quarteirões depois, os PMs conseguiram cercar os suspeitos, mas um deles conseguiu escapar levando dois revólveres. Com o adolescente, os policiais apreenderam um celular roubado do comerciante. 

Num matagal ao lado, os policiais encontraram as sacolas com os produtos roubados. De lá, a dupla de bandidos foi levada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande onde Daniel foi autuado por roubo e corrupção de menores. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet