Polícia Quinta-Feira, 15 de Maio de 2014, 08h:03 | Atualizado:

Quinta-Feira, 15 de Maio de 2014, 08h:03 | Atualizado:

NOVA ESPERANÇA

Um dia após chacina, mais três são baleados no mesmo bairro

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

nova-esperanca2.jpg

 

Três homens foram baleados, próximo a uma feira, localizada no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, por volta das 18h50 desta quarta-feira. Segundo as informações, o alvo era um chacareiro, que foi atingido com três tiros. Os outros dois foram baleados acidentalmente.

As informações são de que Ariovaldo de Lara Pinto, 55 anos, tinha um desentendimento na região e foi “jurado de morte”. Ao chegar na feira, o desafeto o atingiu no tórax, face e ombro.

Porém, dois tiros atingiram acidentalmente, Milton Santiago Pereira, de 51 anos, no abdômen, e Francisco de Assis Engel, 55 anos, na cabeça e no abdômen.

A polícia foi acionada e uma viatura do 24° Batalhão da PM esteve no local, assim como uma unidade do Samu, que encaminhou as vítimas até o pronto socorro da capital. Nenhum dos três correm risco de morte.

Em rondas pela região, nenhum suspeito de ter cometido as tentativas de homicídio foi encontrado. Testemunhas que presenciaram a cena, também não quiseram colaborar com a Polícia Militar, informando o nome do suspeito. 

A Polícia Civil está investigando o caso e, inicialmente, descarta que o crime tenha relação com a chacina ocorrida na noite de terça-feira (13), onde três homens foram executados à tiros no mesmo bairro.

Violência

Desde a noite de terça feira até a madrugada desta quarta, sete pessoas foram assassinadas nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Em todos os casos, as mortes foram causadas por disparos de arma de fogo e até o momento ninguém foi preso.

A única morte que teve o envolvimento da polícia foi no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. No caso, a PM trocou tiros com bandidos que roubaram uma moto, que acabou matando o suspeito Rafael Conceição, mais conhecido como Pipico, dono de uma extensa ficha criminal.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet