28 de Março de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 15h:36 | Atualizado:

SORRISO

Um é preso e três adolescentes são apreendidos por roubo

PM / MT

Preso roubos Sorriso / Folhamax

 

Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar prenderam um suspeito adulto (18) e apreenderam três adolescentes de 15 e 17 anos, logo após o furto em residência no município de Sorriso(420 km de Cuiabá).

Com essa ação a PM recuperou mercadorias, entre as quais dois aparelhos portáteis de som, bolsas femininas, perfumes, máquina de cortar cabelo, dezenas de bijuterias, chapinha de alisar cabelo, cartões de banco, entre outras peças furtadas.

Na casa onde os suspeitos foram presos, no bairro Flor do Cerrado, também havia quatro malas com outros produtos de origem desconhecida. E ainda, uma espingarda que seria originalmente de pressão, mas havia sido adulterada e transformada arma longa, letal, de calibre 38, cujo modelo é uso restrito para agentes da segurança pública.

Os quatro detidos foram levados para delegacia de polícia. Na delegacia, conforme narrativa dos policiais, as duas moradoras da residência que havia sido arrombada pouco antes reconheceram seus produtos entre as mercadorias apreendidas.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS