12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 15h:37 | Atualizado:

BR-163

Um morre e 7 ficam feridos em choque de carro e S-10 em MT


Da Redação

diamantino2.jpg

 

Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas em um acidente grave no começo da tarde desta sexta-feira (26), na BR-163, entre as cidades de Nova Mutum e Diamantino. As informações preliminares são de que a vítima fatal ficou presa nas ferragens. 

A colisão foi entre uma caminhonete S-10 e um veículo Corsa. Segundo a concessionária Rota do Oeste, os veículos colidiram frontalmente.

Cinco pessoas estavam na caminhonete e três no carro de passeio. A concessionária foi acionada e enviou três equipes de resgate, que constatou a morte de uma pessoa já no local do acidente. 

Seis vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Nova Mutum e uma recebeu atendimento no próprio local do acidente. O estado de saúde das vítimas não foi informado. 

A identidade dos envolvidos não foi informada.  O tráfego na rodovia foi desviado.

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • boy | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 05h38
    0
    0

    Não é o tipo de carro que ocasiona os acidentes! E sim seus condutores maus preparados, habilitação tirada nas coxas e leis que não punem ninguém.

  • Justiça | Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 16h17
    2
    0

    Sempre às camionetes nesses tipos de acidentes. Mas é fácil ver a velocidade com a qual elas trafegam pelas rodovias de MT, para explicar talvez mais este acidente.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS