Um usuário de drogas, que não teve a identidade divulgada, foi sequestrado e torturado na tarde desta sexta-feira (30), no bairro São Sebastião, em Guiratinga (260 km de Cuiabá). De acordo com o registro da ocorrência, a vítima teria sido sequestrada por quatro homens e uma mulher, que seriam integrantes da facção Comando Vermelho. Ele conseguiu fugir do cativeiro e denunciou o caso à Polícia Militar.
Segundo a denúncia, o usuário teria ligado para a traficante pedindo ‘pasta-base’ e ela disse que ele poderia buscar. Mas, ao chegar à boca de fumo, a mulher o acusou de “cagueta dos homens”, um informante da polícia.
Após pagar R$ 150 pela droga, ele teria sido surpreendido por quatro suspeitos identificados como “Superchoque”, “Sapo” “Hulkage” e “Seu Jorge”. Em seguida, eles deram início à tortura.
A vítima foi amarrada e espancada com socos e pontapés. Toda a ação foi presenciada pela mãe da suspeita, que o rapaz, inclusive, chegou a pedir ajuda. Em determinado momento, ele aproveitou que os bandidos estavam dispersos e conseguiu fugir.
Ainda segundo o rapaz, há cerca de 15 dias os criminosos teriam pulado muro da casa da irmã dele, o sequestraram com a intenção de assassiná-lo. No entanto, foi jogado do carro em movimento quando os suspeitos avistaram uma viatura da PM .
Os policiais então foram até o endereço e conseguiram prender os bandidos, além de apreender grande quantidade de drogas, pasta-base, cocaína e maconha, celular e R$ 350 em espécie. Além de pedaços de lençol rasgado em tiras usados para amarrar o rapaz, um par de chinelos e um boné da vítima.
Foi constatado que os bandidos são apontados por diversos crimes no município. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Leal
Sábado, 31 de Julho de 2021, 21h17Moraes chifrudo
Sábado, 31 de Julho de 2021, 12h19