Polícia Sábado, 31 de Julho de 2021, 09h:45 | Atualizado:

Sábado, 31 de Julho de 2021, 09h:45 | Atualizado:

LEI DO CRIME

Usuário de drogas é sequestrado e torturado por membros de facção em MT

Sessão de espancamento foi presenciada pela mãe de uma agressora que nada fez

EMILY MAGALHÃES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

comando vermelho, cv, faccao

 

Um usuário de drogas, que não teve a identidade divulgada, foi sequestrado e torturado na tarde desta sexta-feira (30), no bairro São Sebastião, em Guiratinga (260 km de Cuiabá). De acordo com o registro da ocorrência, a vítima teria sido sequestrada por quatro homens e uma mulher, que seriam integrantes da facção Comando Vermelho. Ele conseguiu fugir do cativeiro e denunciou o caso à Polícia Militar.

Segundo a denúncia, o usuário teria ligado para a traficante pedindo ‘pasta-base’ e ela disse que ele poderia buscar. Mas, ao chegar à boca de fumo, a mulher o acusou de “cagueta dos homens”, um informante da polícia.

Após pagar R$ 150 pela droga, ele teria sido surpreendido por quatro suspeitos identificados como “Superchoque”, “Sapo” “Hulkage” e “Seu Jorge”.  Em seguida, eles deram início à tortura.

A vítima foi amarrada e espancada com socos e pontapés. Toda a ação foi presenciada pela mãe da suspeita, que o rapaz, inclusive, chegou a pedir ajuda.  Em determinado momento, ele aproveitou que os bandidos estavam dispersos e conseguiu fugir.

Ainda segundo o rapaz, há cerca de 15 dias os criminosos teriam pulado muro da casa da irmã dele, o sequestraram com a intenção de assassiná-lo. No entanto, foi jogado do carro em movimento quando os suspeitos avistaram uma viatura da PM .

Os policiais então foram até o endereço e conseguiram prender os bandidos, além de apreender grande quantidade de drogas, pasta-base, cocaína e maconha, celular e R$ 350 em espécie. Além de pedaços de lençol rasgado em tiras usados para amarrar o rapaz, um par de chinelos e um boné da vítima.

Foi constatado que os bandidos são apontados por diversos crimes no município. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Leal

    Sábado, 31 de Julho de 2021, 21h17
  • Tá achando que usar droga é só alegria, trouxa??? Vai fundo!!!
    0
    0



  • Moraes chifrudo

    Sábado, 31 de Julho de 2021, 12h19
  • Todo vagabundo criminoso são cruéis impiedosos covardes, os que ainda não são pode ter certeza que será um um futuro assassino, os vagabundos criminosos não tem nada a perder eles não consideram não respeitam nem pai com mãe imagina os outros são a essência do mal e o mal tem que ser varrido da face da terra
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet