Polícia Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2024, 08h:47 | Atualizado:

Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2024, 08h:47 | Atualizado:

INCÊNDIO

Veja o que sobrou de pastelaria destruída em Cuiabá

Bombeiros atenderam a ocorrência, mas o fogo consumiu todo o estabelecimento

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

fogo-pastelaria

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na noite desta terça -feira (6), um incêndio em uma pastelaria localizada na Avenida Isaac Póvoas, no bairro Centro Norte, em Cuiabá. A rápida ação dos bombeiros militares impediu que as chamas avançassem para outras edificações. Apesar disso, a pastelaria foi totalmente consumida pelas chamas, restando somente as estruturas metálicas e de concreto. 

Testemunhas que estavam próximas à edificação acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), via 193, e relataram que as chamas estavam consumindo toda a estrutura.

Equipes do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM) foram mobilizadas depois do chamado. Cinco viaturas do tipo Auto Rápido Salvamento (ARS), Auto Bomba Tanque e Salvamento ABTS), além da Auto Tanque (AT), foram empenhadas para atender a ocorrência.

fogo-pastelaria

 

Ao chegarem no local, os bombeiros imediatamente iniciaram o combate ao incêndio e tomaram medidas para evitar a propagação do fogo para as edificações vizinhas.

Uma das pessoas que acionaram os militares relatou que pode ver a evolução do incêndio da sacada de sua casa. Ela informou que as chamas avançaram rapidamente pela estrutura, mas a ação eficaz dos militares impediu que o incêndio se agravasse.

“Da hora que eu vi, foi muito rápida a evolução do incêndio. Tem uma construção bem ao lado que poderia ter sido atingida. E a partir do momento que os bombeiros chegaram, apagaram o fogo em pouquíssimo tempo. Não sei nem se chegou a dar minutos este trabalho dos bombeiros. Foi muito rápido”, disse. 

O incêndio foi controlado pelos bombeiros militares sem nenhum registro de vítimas.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet