15 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 10h:06 | Atualizado:

ENCONTRO

Vendedor marca encontro pelo Tinder e furta bolsas de mulheres em MT

Aplicativo permite encontro entre solteiros


Da Redação

ozenildo3.jpg

 

O vendedor Ozenildo José Santos, 40, é suspeito de furtar duas mulheres com quem marcou encontro por meio do aplicativo de relacionamentos Tinder. O caso ocorreu no último domingo (28) na cidade de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá).

O aplicativo é popular entre os solteiros, pois permite a localização de pessoas para encontros românticos online cruzando informações do Facebook e do Spotify, localizando as pessoas geograficamente próximas.

No entanto, Ozenildo teria utilizado da ferramenta tecnológica para praticar crimes. Duas moças com quem o vendedor se encontrou relataram que tiveram as bolsas furtadas.

Segundo a polícia, no último domingo (28) o vendedor levou as vítimas para uma festa. Assim que as mulheres se distraíram, ele sumiu levando as bolsas. 

O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Sinop, que descobriu que Ozenildo presta serviço para uma empresa de Curitiba (PR) e usou o carro da companhia para cometer o crime. O veículo já foi apreendido.

As vítimas disseram à polícia que o homem estava hospedado em um hotel de luxo na cidade. Até o momento o suspeito não foi localizado.

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Ricardo | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 12h04
    8
    0

    Enquanto existir cavalo São Jorge não anda a pé!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS