Uma câmera de um condomínio registrou o momento em que Carlos Almeida, de 31 anos, se jogou na frente de um caminhão e morreu dilacerado na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (25). Com as imagens, será possível elucidar a dinâmica do atropelamento, sugerindo que, na verdade, se tratou de um suicídio.
A gravação mostra o caminhão trafegando normalmente, quando de forma repentina o homem avança sobre o asfalto e se joga no chão, praticamente embaixo da roda do veículo. Ele teve o corpo dilacerado e morreu na hora.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e recolheu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para adoção das medidas necessárias.
BUSQUE AJUDA
Se estiver passando por um momento difícil, entre em contato com o CVV, que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. O CVV atende pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços, além do site https://cvv.org.br/.
O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.
Ju
Terça-Feira, 26 de Novembro de 2024, 10h19Gordo
Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024, 20h39JOSEH
Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024, 19h28