10 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 26 de Março de 2020, 17h:25 | Atualizado:

CANCELADO

Vídeo mostra assalto a família e morte de bandido em MT

Bandidos fizeram pessoas se ajoelharem no chão


Da redação

photo5181744418057726024.jpg

 

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma família é rendida por três criminosos que estavam armados, durante um assalto em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (25). Nas imagens, é possível ver dois ladrões armados abordando a família que estava dentro da garagem da residência.

Um dos criminosos anunciou o assalto e chamou os outros dois comparsas. Em seguida, a família foi mantida de joelhos, enquanto um terceiro homem entra em um carro.

Um dos criminosos se irritou com um dos moradores que se recusou a ajoelhar-se devido à sua idade e apontou a arma para ele. Devido a ação, a família entrou em uma breve discussão com o grupo.

A Força Tática foi acionada e entrou em negociação com os criminosos para conseguirem libertar os reféns. Depois que três moradores foram liberados, os policiais entraram na residência.

Um dos integrantes do grupo disparou na direção dos policiais que revidaram e atingiram o assaltante, que não resistiu e morreu no local. O segundo comparsa tentou fugir pulando o muro da casa mas detido pela polícia.

O terceiro suspeito que aparece nas gravações não foi localizado. Com eles, foram encontradas duas armas, além de R$ 1,6 mil e o carro que seria utilizado para a fuga. O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil. 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • alexandre | Quinta-Feira, 26 de Março de 2020, 18h50
    4
    0

    Este o Judiciario não vai mandar soltar por causa do COVID....

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS