Polícia Sábado, 26 de Abril de 2025, 10h:35 | Atualizado:

Sábado, 26 de Abril de 2025, 10h:35 | Atualizado:

PEDREIRA

Vídeo mostra jovem entrando em carro de assassinos após festa em MT

Pelo crime, três irmãos foram presos pela Polícia Civil

JACKSON HUGGO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

homicidio-leticia-altoparaguai

 

 

 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a Letícia Maria da Silva Campos, de 24 anos, entra no carro dos três irmãos investigados pelo assassinato dela, após saírem de uma festa em uma tabacaria, em Alto Paraguai (219 km de Cuiabá). O registro é da madrugada do último domingo (20), horas antes do crime brutal.

A jovem, que estava desaparecida desde então, foi encontrada morta cinco dias depois, na sexta-feira (25), enterrada em uma pedreira na zona rural de Diamantino (209 km da capital). No vídeo, Letícia aparece entrando em um Chevrolet Onix de cor branca, acompanhado dos irmãos Gilnondas da Silva Nogueira, de 32 anos, Jackson da Silva Farias, de 21 anos, e Ronald José da Silva, de 24 anos. Segundo a investigação, eles seguiram em direção a um estádio da cidade. Durante o trajeto, Letícia desconfiou das intenções dos suspeitos, tentou fugir, mas acabou sendo brutalmente espancada até a morte.

De acordo com o delegado Marcos Bruzzi, a jovem foi agredida com socos, pisões no rosto e no pescoço e esganadura. Após o crime, o corpo foi ocultado em uma área de mata e só localizado após confissão de um dos envolvidos.

Entenda o caso

Letícia Maria desapareceu após sair de uma festa em Alto Paraguai no último domingo (20). A família registrou boletim de ocorrência relatando que ela não voltou para casa.

Com o apoio do sistema de monitoramento Vigia Mais, a Polícia Militar identificou o carro e os suspeitos envolvidos. Na sequência, a Polícia Civil de Diamantino assumiu a investigação. Durante diligências, Gilnondas confessou o crime e levou os policiais ao local onde o corpo foi enterrado.

Os três irmãos foram presos e devem responder por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. A Polícia Civil segue apurando o caso.






Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • LIBERAL

    Sábado, 26 de Abril de 2025, 19h43
  • tudo indica que a vítima foi pedir carona. que absurdo, a vida não tem nenhum valor mais....
    0
    1



  • Cidadão de bem

    Sábado, 26 de Abril de 2025, 12h23
  • Os vagabundos criminosos são cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis todos os dias matam pessoas de forma cruel covarde impiedosa apenas por prazer vingança sadismo safadezas sem vergonhice mas o problema é uma pessoa que a onça matou hipocrisia total
    2
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet