A dona de casa Giselle Meza, conhecida como “Mulher Melancia”, 30, foi presa por policiais civis em sua casa no bairro Jardim Independência, região do Cidade Alta, em Cuiabá, ao ser reconhecida como uma das autoras de um roubo de apliques de cabelos num salão de beleza. A moça foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Nas imagens do roubo ocorrido na semana passada, os policiais identificaram que Giselle chegou no salão que vende cabelos naturais na região central de Cuiabá acompanhada de Kevenny Felipe Pinheiro da Silva, 19. A dupla se passou por cliente do estabelecimento.
Após serem atendidos por uma funcionária, o rapaz sacou a arma e obrigou todos presentes a irem até um banheiro. Enquanto rendia Kevenny rendia as vítimas, “Mulher Melancia” recolhia cerca de cinquenta mechas de cabelos avaliadas. Ao todo, as peças foram avaliadas em R$ 50 mil.
O casal saiu separadamente do estabelecimento. O homem foi detido minutos depois na Praça da República por policiais militares.
Já a moça conseguiu fugir, porém foi rastreada pela Delegacia de Roubos e Furtos e detida na tarde de ontem após uma amiga sua tentar vender parte das mechas roubadas em uma academia.
taislandossantos
Sábado, 24 de Dezembro de 2016, 13h22