Polícia Domingo, 11 de Maio de 2025, 14h:30 | Atualizado:

Domingo, 11 de Maio de 2025, 14h:30 | Atualizado:

TRAUMATISMO

Vítima de acidente, advogada morre após 15 dias internada em MT

Ela pilotava uma moto e caiu ao passar sobre uma lombada

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

advogada-morre-acidente.jpg

 

A advogada Sthefani Frozza, de 27 anos, morreu na tarde deste sábado (10), no Hospital Regional de Sorriso (420 km de Cuiabá), em decorrência de um acidente de trânsito sofrido no dia 26 de abril deste ano. À época do acidente, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a unidade hospitalar, onde ficou internada por 15 dias.

Conforme as informações policiais, a jurista pilotava uma motocicleta pela Avenida Noêmia Dalmolin quando se desequilibrou ao passar sobre uma lombada. Ela caiu e sofreu ferimentos graves, sendo socorrida por uma ambulância do Samu. 

De acordo com o site JK Notícias, Sthefani sofreu um trauma com contusão pulmonar grave e traumatismo craniano. Desde então, ela estava internada, mas seu quadro de saúde não apresentou melhoras e a morte da advogada foi confirmada na tarde deste sábado.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte da advogada da jurista. "Neste momento de extrema tristeza, a OAB-MT se solidariza com a família e os amigos. Que tenham forças para superar a perda", diz o comunicado divulgado pela entidade. 

O velório está sendo realizado neste domingo (11), na Capela Mortuária Lourdes Acco Vazniak, e o sepultamento será às 17h, no Memorial Jardim das Oliveiras.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet