As vítimas da chacina registrada na noite desta quinta-feira (16) no bairro Jardim Paulista II, no município e Sinop (489 km de Cuiabá), tinham envolvimento com facções criminosas. Na ocasião, quatro homens foram executados a tiros. As vítimas foram identificadas como Laurielson França Souza, 30 anos, Rubenilson de Jesus Silva Monteiro, 38 anos, Emerson Renaio Ribeiro Pereira, 22 anos, e Bruno Beche Garcia Sousa, 23 anos.
Todos as vítimas tinham passagens criminais e são suspeitas de integrarem facção criminosa. Um suposto acerto de contas é uma das principais suspeitas de ter motivado a chacina.
Além das vítimas fatais, dentro da residência havia outras seis pessoas, sendo 2 mulheres, 1 criança, 3 homens. Segundo informação da Polícia Militar, quatro suspeitos portando armas de fogo invadiram a residência, reconheceram as vítimas por meio de fotos, separaram todos em um cômodo, pediram para ajoelhar e efetuaram os disparos.
Conforme relato de testemunhas, dois dos suspeitos chegaram em uma moto preta, entrando pela frente, e os outros dois pelos fundos.
A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou as mortes das vítimas. As equipes da Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), também foram acionadas para dar andamento à ocorrência. O caso está sendo investigado.
MITO2022
Sexta-Feira, 17 de Dezembro de 2021, 11h11