Polícia Quinta-Feira, 01 de Abril de 2021, 02h:00 | Atualizado:

Quinta-Feira, 01 de Abril de 2021, 02h:00 | Atualizado:

Notícia

Vítimas de queda de avião que caiu em aeródromo são identificadas em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

As vítimas da queda do avião no aeródromo de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (31), foram identificadas. O piloto era Erik Renato dos Santos, de 21 anos, e o passageiro, Fagner de Sousa Toledo, de 22 anos. Os dois morreram ainda no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros informou que a aeronave modelo Explorer, prefixo PR-ZJW de Cáceres, estava em Tangará da Serra para serviço de manutenção. Após os reparos, os jovens faziam voo de volta à Cáceres. No entanto, pouco tempo após da decolagem, o piloto retornou e atingiu o alambrado do aeroporto pela asa, causando o acidente.

Erik era natural de Lins (SP) e Fagner de Cáceres (MT). Segundo os bombeiros, após análise inicial da cena e averiguado o óbito das vítimas, a equipe fez o lançamento de liquido gerador de espuma (LGE) na aeronave, devido ao vazamento de combustível.

Em seguida, foi feito o desligamento da bateria pelos técnicos do aeroporto. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e realizou o trabalho de desencarceramento das vítimas.

Os corpo foram repassados à polícia para procedimentos cabíveis. As causas do acidente serão investigadas pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa-6).





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet