As vítimas fatais do acidente entre um Fiat Uno e um Toyota Corolla, registrado no km 776 da BR-163, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na noite deste domingo (11) foram identificadas. São elas: Luzia de Campos Rodrigues, de 58 anos, e a filha, Érika Camile de Campos Rodrigues Arruda, de 15 anos.
A menor era aluna do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), campus de Sinop. Conforme a concessionária Nova Rota do Oeste, as informações iniciais apontam para uma colisão envolvendo um Toyota Corolla vermelho e um Fiat Uno branco, seguida de capotamento do Uno, que parou ambos os veículos em faixa de domínio.
Equipes de resgate da Nova Rota e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender as vítimas. No Uno estavam cinco ocupantes; duas delas tiveram a morte confirmada no local, outras duas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop pelo resgate da Nova Rota e uma foi levada pelos Bombeiros.
O condutor do Corolla não estava no local do acidente e não foi atendido. Uma faixa da rodovia precisou ser interditada para a realização dos procedimentos de perícia.
A dinâmica do acidente é apurada pela Polícia Civil.