Política Domingo, 16 de Março de 2014, 22h:45 | Atualizado:

Domingo, 16 de Março de 2014, 22h:45 | Atualizado:

FATO NOVO

Após decisão de Silval, PR já crê que Maggi disputará Governo

Permanência de Silval favorece projetos políticos dos republicanos para 2014

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

maggi-daltro.jpg

 

Após a decisão do governador Silval Barbosa (PMDB) de concluir o mandato, o PR deverá se reunir nas próximas semanas para avaliar o impacto disso na base aliada e nas pretensões políticas do partido para a eleição de 2014.

Conforme o presidente do diretório estadual do PR, deputado federal Wellington Fagundes, o partido entende que há espaço para uma candidatura do senador Blairo Maggi ao governo do Estado. “Nós não refluímos ainda deste projeto e entendemos que pela composição do atual cenário político, a candidatura do Blairo Maggi começa a ganhar força”, disse. 

Por outro lado, o parlamentar ressalta ainda que o único fator que pode inviabilizar uma candidatura de Maggi é a filiação do juiz federal Julier Sebastião da Silva a algum partido da base aliada do governo do Estado. “Vamos aguardar até o dia 5 do próximo mês para ter o cenário político com clareza total. A partir daí, facilitará as composições até mesmo das chapas proporcionais”.

O magistrado que é assediado pelo PT,PCdoB e PR tem a prerrogativa de escolher alguma legenda até o dia 5 de abril, data limite para desincompatibilização. 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Hortencio Souza

    Segunda-Feira, 17 de Março de 2014, 09h03
  • Aos bestalhões do PR, incluindo o seu Presidente do Diretorio Estadual,Wellington Fgundes, PAREM de acreditar no conto do \"lobo mau\" ,em branca de neves, e lobisomem, CAIAM na realidade....BLAIRO já decidiu pedir licença do Senado até agosto, para disputar um cargo no Parlamento Europeu, ou a Presidencia de Cuba,no lugar de Raul e Fidel Castro, e vocês que continue chupando dedos. Tá tudo acertadinho....ele (BM) finge que apoia o Ludio, e indicando o Wellington para o Senado, e apoia discretamente o Pedro Taques, indicando o seu primo Eray Maggi,para Vice Govenador.Com isso...qualquer um dos dois que GANHAR ele estará mandando e desmandando no Governo de Mato Grosso. É mole,ou quer mais.
    1
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet