Política Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014, 09h:22 | Atualizado:

Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014, 09h:22 | Atualizado:

RECADO A TAQUES

Bezerra cutuca Taques e diz que problema de MT não é jurídico

Cacique do PMDB aposta na unidade do grupo da situação para ter êxito nas eleições

RAFAEL COSTA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

bezerra-taques.jpg

 

Ao avaliar o cenário político de Mato Grosso para as eleições de 2014, o presidente do diretório estadual do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, acredita que o senador Pedro Taques (PDT) não detém ampla vantagem na disputa ao governo do Estado. 

“Taques está em campanha há muito tempo, mas não tem muita experiência política. E o problema em Mato Grosso é político e não jurídico”, afirma. 

Eleito para o primeiro mandato de senador na política em 2010 após deixar a Procuradoria da República, Taques se tornou uma das principais figuras do Congresso Nacional, se destacando com atuação em defesa da reforma das leis e oposição ao governo federal. 

No entanto, Bezerra considera que na eleição outros fatores são primordiais. “A discussão em Mato Grosso é política e não jurídica. E tenho certeza que pelos resultados alcançados até aqui e a força do grupo político representado pelo número de vereadores e prefeitos, temos a total condição de sair vitorioso nas próximas eleições”, disse. 

O parlamentar avalia como crucial o resultado das obras da Copa do Mundo e o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) para que seja alcançado êxito nas eleições de outubro. “O grupo político está unificado em torno disso. Não tenho dúvida de que seremos vitoriosos nas eleições”, ressalta.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Ze Roberto

    Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014, 09h55
  • O Bezerra esta correto. O Senador não agrega,não é o que MT necessita. Êle só esperneia. MT precisa de politicos com visão de produção,economica, e politica pós eleição. Tem atração incontrolável por holofote,não saiu ainda da Procuradoria.No mo- mento sem nada para mostrar , esta ensandecido pela CPI da Petrobrás,ou seja um palanque. Senador é simples; MOSTRE O QUE O SR FÊZ EM QUATRO ANOS. Se há o que mostrar.
    0
    0



  • Edivaldo A.Ribeiro

    Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014, 09h46
  • É sim,tambem JURIDICO o problema da admistração estadual de MT a partir de 2015. Pois com os doze (12) anos de desmandos e corrupção da turma da Botina,no período de Blairo e Silval, após isso...é necessário entrar um Governador sério,honesto,honrado e competente como Pedro Taques,para dar um Basta em tudo isso,que o desgoverno do PMDB-PR-PT-PSD(do famoso José Riva-e João Eamnuel),aprontaram . Chega de obras superfaturadas e mal feitas, só um Pedro Taques pra dar jeito nisso.
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet