09 de Agosto de 2020,

Política

A | A

Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 14h:40 | Atualizado:

LEGISLATIVO

Câmara de Cuiabá retoma sessões na próxima terça

plenario.jpg

 

A Câmara de Cuiabá realiza na próxima terça-feira (06), às 9h, a primeira sessão ordinária de 2018. 

Seguindo o regimento interno do legislativo municipal, a sessão de abertura dos trabalhos anuais ocorrem após a primeira reunião do colégio de líderes, que está marcada para segunda-feira (05).  

O Colégio de Líderes é composto pelo representante de cada partido e define a agenda parlamentar das sessões ordinárias e ações pertinentes à Câmara Municipal. A instalação do colégio teve inicio em 2017, já na gestão do vereador Justino Malheiros  (PV). 

“Na segunda-feira estaremos reunidos com cada líder partidário desta casa. A Câmara não parou, o corpo administrativo esteve trabalhando no mês de janeiro para trazer melhorias aos munícipes e ao parlamento, já na primeira sessão, que ocorrerá na terça-feira, os vereadores estarão apresentando seus projetos e indicações”, explica o presidente. 

O Palácio Paschoal Moreira Cabral retoma suas atividades legislativas com:  as sessões ordinárias, a participação da população nas tribunas livres, as audiências públicas, solenidades, a capitação de indicações e projetos que são direcionados ao executivo pelos gabinetes dos 25 vereadores.

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 16h33
    1
    1

    SESSÕES... TRABALHOS???? QUE TRABALHOS???? De novo... vão começar os"ESCÂNDALOS patrocinados por essa CASA DE HORRORES Nr. 01 , como a mídia a chama. Só deu "FORA"... nenhuma "DENTRO . Não será diferente do ano de 2017. Conforme os comentários dos leitores , em todos os jornais virtuais... essa"CASA" já era para ser EXTINTA..............

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS