Política Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2024, 11h:06 | Atualizado:

Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2024, 11h:06 | Atualizado:

DISCURSO

Cláudio Ferreira recebe R$ 1 milhão do fundão eleitoral e se contradiz

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

claudio ferreira, doacao

 

Defensor ferrenho da não utilização do Fundo Eleitoral na campanha de 2020 quando candidato a prefeito, o paisagista Claudio Ferreira, que pleiteia comandar o Paço da Cidadania de Rondonópolis, parece ter mudado de ideia e recebeu na última sexta-feira (5), uma doação milionária do Partido Liberal, sob liderança do atual Presidente Valdemar da Costa Neto, no valor de R$ 1.160.000,00.

Trata-se da maior doação, até o momento, na campanha eleitoral de Rondonópolis, já que o PL tem como Presidente Estadual o ex-prefeito Ananias Filho e o Presidente Nacional Valdemar, que estiveram na cidade abonando a ficha de filiação de Claudio Ferreira, em outubro de 2023.

“Olha, a principal bandeira do Claudio quando candidato a prefeito em 2020 foi ser contra o Fundo Eleitoral, votei nele, mas agora mudou de verdade os princípios e valores e deixarei de votar, pois tenho que ser coerente comigo mesmo”, afirmou o auxiliar de serviços gerais Luiz Leonor, da região da Vila Operária.

A incoerência de discurso de Claudio também precede sua queda de popularidade e baixa pontuação na pesquisa MT-06420/2024 do Instituto Mais, já que o mesmo aparece em terceiro colocado com 18,3%, atrás de Paulo com 21,3% e Thiago Silva com 39,5%.

Há quem diga que a forte caída do paisagista pode ser o reflexo da sua, já notável, falta de equilíbrio, pois o mesmo tem buscado atacar raivosamente seus adversários em entrevistas e debates, para atrair os holofotes, porém o “tiro parece estar saindo pela culatra”.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Paulo

    Terça-Feira, 10 de Setembro de 2024, 09h54
  • Esse aí não engana ninguém, se paga de cristão mais todos sabe que ele foi da igreja quando era criança, depois ficou todo tempo fora voltou agora para ganhar voto dos irmãos, aprontou é muito fora, largou da primeira mulher, sem vou comentar o motivo grave e hoje fica aí pregando a moralidade, mais um que usa o nome do Bolsonaro para se promover.
    0
    0



  • Gilmar Souza

    Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2024, 21h13
  • Se não pegar o dinheiro do fundo como vai competir com Thiago Silva que tem apoio do Bezerra, Riva, Botelho, Emanuel Pinheiro, Adilton Sacetti, André Coquinho e Luizão. Todo esse povo tem muito dinheiro. Ainda tem o Paulo José com apoio da máquina da prefeitura. Não é brinquedo não!
    0
    1



  • Eleitor consciente

    Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2024, 15h04
  • Deus, Pátria e Família. 1- Só começou ir para igreja depois que entrou na política . 2 - Ofende a pátria pegando dinheiro público para usar em um sistema corrupto. 3 - Ofende a mãe do adversário em prol do poder e ganancia. Parabéns, jardineiro! Isso só mostra que aqueles que estão ao contrário de você estão no caminho certo.
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet