Política Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019, 08h:48 | Atualizado:

Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019, 08h:48 | Atualizado:

Notícia

"Cuiabá é uma cidade de todos”, ressalta Misael durante homenagem aos 300 anos na OAB

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), acompanhou na tarde desta terça-feira (02) a solenidade em homenagem aos 300 anos de Cuiabá realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mato Grosso. 

Segundo Misael é muito gratificante acompanhar essas homenagens realizadas para a cidade, principalmente quando vem de pessoas e instituições que ajudam a Capital. 

"Cuiabá é uma cidade de todos que vivem nela. Hoje que a OAB está com esse projeto "Terra de direitos e conquistas" e a Câmara Municipal de Cuiabá veio aqui se solidarizar e parabenizar a OAB por isso, até porque eles têm um trabalho social muito grande em Cuiabá. Tem as comissões que cuidam das crianças, adolescente, jovem, mulher e idosos, isso é importante para nossa cidade e a OAB se faz presente nas ações dos 300 anos da nossa cidade", contou Misael.

Os 104 novos advogados de Cuiabá foram apresentados durante o evento. "Hoje Cuiabá se alegra e recebe 104 novos advogados para contribuir ainda mais com nossa cidade. E é como eu sempre digo, Cuiabá terra calorosa , que todos nós gostamos e amamos, Cuiabá é nossa paixão.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet