21 de Fevereiro de 2020,

Política

A | A

Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 14h:41 | Atualizado:

APOIO

DEM nacional chama Júlio de "general" e garante bancar campanha ao Senado em MT

Partido admite possibilidade de coligações nas duas vagas de suplentes

jayme-alcolumbre.jpg

 

O senador Jayme Campos (DEM-MT) se reuniu na manhã desta quinta-feira (13.02) com o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), para definir estratégias de cobranças junto ao governo federal em relação aos problemas de logística e infraestrutura enfrentados principalmente nas rodovias federais de Mato Grosso. Também no encontro foi abordado a eleição suplementar ao Senado Federal e Alcolumbre não deixou dúvidas qual candidato terá seu apoio e defendeu o fechamento de questão em torno do nome de Júlio Campos. “Nosso general em Mato Grosso chama-se Júlio Campos”, afirmou.

O apoio do presidente do Senado, Davi Alcolumbre à candidatura do ex-governador Júlio Campos na eleição extemporânea sinaliza que a Executiva Nacional do Democratas está unida em torno de uma candidatura própria para o pleito em Mato Grosso, marcado para 26 de abril. 

Recentemente em conversa com o presidente nacional do DEM, ACM Neto, prefeito de Salvador, ficou decidido que o partido trabalharia afinado pela candidatura própria de Júlio Campos, sem perder a possibilidade de coligações nas duas vagas de suplentes existentes.

“Jayme e Júlio, os irmãos Campos, são homens de primeira linha que sempre estiveram com o partido em todas as circunstâncias, nos bons e nos maus momentos. Nosso apoio a eles é incondicional”, afirmou o presidente do Senado. 

Alcolumbre lembrou que Júlio Campos tem chances de novamente prestar um bom serviço para Mato Grosso, para o Senado e para o Brasil, por causa do seu conhecimento enquanto gestor público. “As chances de um grande mandato são grandes e as expectativas quanto aos resultados melhores ainda”, acrescentou o presidente do Senado que também é filiado ao Democratas.

A Executiva Regional do DEM em Mato Grosso definiu para 11 de março a convenção que decidirá o nome do partido para a disputa.

Quanto ao apoio do presidente do Senado para resolver os gargalos rodoviários em Mato Grosso, Jayme Campos classificou como estratégico. “Como presidente da mais alta Casa Legislativa do país, ele tem grande capacidade de articulação com o presidente Jair Bolsonaro, e com todo o primeiro escalão do Executivo. Dessa forma, pode pressionar o governo a resolver, entre outras questões, o problema desses importantes corredores de escoamento da produção agropecuária e vitais para a população e para a economia mato-grossense”, destacou o senador, que, ontem, durante a sessão do Congresso Nacional, também havia cobrado o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, atitudes concretas e urgentes para resolver a limitação do tráfego na BRs 158 e 174.

 

Postar um novo comentário

Comentários (18)

  • Armindo de Figueiredo Filho | Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 17h36
    2
    0

    MEU CARO    C H I C O X I B A T A (comentário abaixo)  !!! , NÃO  lhe conheço!!! E nem PRETENDO!!!.O seu comentário, triste e precário! Ainda mais, com palavra ESTÚPIDA, PEDANTE E RIDÍCULA. isso mostra a sua  CURTA  INTELIGÊNCIA,  ainda mais, vindo de uma pessoa DESCONHECIDA!!!. Aí é de LASCAR!!!! Quer destilar o teu veneno em cima de quem? Mostrou-se uma pessoa indignada e raivosa,...NÃO???), Sou OPOSTO de sua pessoa.. Sou eleitor assíduo dos ""Periódicos Virtuais" , por isso, tornei-me comentarista (passatempo e laser) , há mais de 40 anos , Fica aqui, o meu convite!!!, Escrevo para o  CORREIO BRASILIENSE/DF. Se quiseres ser , um dos meus seguidores,  Sinta à vontade...Vivo em uma Democracia, por isso tenho o livre arbítrio, de pensar, falar e agir... e  ESCREVER!! OK???...e por acaso.. sabes-te o significado da "LIBERDADE DE EXPRESSÃO""???, Pois bem!!! Parece que isso, está fora dos teus conhecimentos...QUE PENA!!! ( deu para notar).. O meu comentário, não LHE DIZ RESPEITO, a sua pessoa!!! ORA BOLAS!!! Estes, são livres para vc deixar a sua opinião... MAIS NADA,,  Agora...,  citar nomes de leitores  que não concorda com a sua ideia (Aprenda!!! .. Como disse anteriormente, aceito até "OPINIÕES DIFERENTES". sei viver com as ADVERSIDADES OK??? (que não é o seu caso) E..,  para lhe deixar  bem Claro...o meu comentário foi a respeito de uma "FOTO" apenas!!!..Veja bem!! Raras vezes, cito  nomes dos protagonista.., a não ser esta publicada na matéria!!!..E tem mais!!!..  todas baseadas o que nelas são escritas em seus contextos gerais .  REPITO..... Isso, é saber respeitar e conviver com as opiniões diferentes, fato este AUSENTE em VC... LAMENTÁVEL!!! fim de papo ... Em TEMPO>>>Sinto por não responder-lhe há tempo ...... .

  • Analista Político | Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 08h20
    2
    0

    Júlio Campos não tem saúde o suficiente e nem envergadura financeira para correr o Estado em busca de voto para o Senado. Jaime, seu irmão, não gastará um tostão caso Júlio Campos se aventure neste pleito, Jaime não entra em bola dividida, além de ser miserável. O que Júlio Campos quer é uma vaga de primeiro suplente para de vez em quando BRINCAR de SENADOR, é isso. MEDEIROS, sua eleição está ganha, sem precisar dessa turma, pense nisso.

  • octavio augusto regis de oliveira | Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 07h09
    0
    2

    Julio Campos nosso futuro senador , sem duvida nenhuma.

  • Rocha | Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 06h34
    2
    0

    Coloque um poste contra esse tal de Campos e este perde. Só essa classe politica acefala não percebe o óbvio. Em meio a essas articulações vergonhosas existem as redes sociais que vão jogar por terra esse método retrógrado de querer impor à sociedade esses parasitas do meio político.

  • Mikao | Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 04h40
    2
    0

    Vai nao...ele nao vai...

  • Eurides | Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 22h30
    8
    3

    ESSE tal Alcolumbre presidente do Senado, e ESSE TAL Maia presidente do congresso são todos DO DEM e são contra o nosso Presidente,portanto não devemos votar em candidato do DEM

  • Saulo | Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 18h33
    3
    11

    Júlio Campos senador com certeza faria um bom trabalho devido sua experiência política, mas não consegue se eleger devido o desgaste político ao longo do tempo.

  • CHICO XIBATA | Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 18h22
    8
    10

    ARMINDO DE FIGUEREDO, NÃO É PRECISO NINGUÉM FAZER NADA PARA IMPRESSIONAR NINGUÉM AQUI NÃO!!!!!!!, SÓ SUAS BABAQUICES JÁ BASTOU. MAIS TENHA CERTEZA SOMOS JÚLIO CAMPOS SENADOR DE NOVO, PORQUE FEZ MUITO POR MATO GROSSO E PODE FAZER MUITO MAIS.

  • Luis | Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 17h55
    11
    7

    Nós brasileiros queremos novas lideranças chega dessa velha política

  • Armindo de Figueiredo Filho | Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 16h56
    10
    7

    Essa foto é para impressionar o eleitor de MT!!! ALCOLUMBRE ,CAI FORA!! Investigado com dois processos pelo STF !!!! É MOLE????? Essa eleição terá como prova, verificar se o eleitor de MT, está de OLHO VIVO OU NÃO!!!! Ou, seja..., se buscará um nome, com "FICHA LIMPA" , sem uma "mácula" em sua vida pregressa., ou votará em um NOME que dá manchete de seus atos ilícitos!!! Isso tudo, porque a mídia, vem apresentando diariamente uma enxurrada de "FICHAS SUJAS", a maioria denunciados em inúmeros escândalos!!!... ESSA É A VERDADE!!! Escolham o melhor!!! Candidatos arrojados, com idéias novas, com projetos de impactos para o Estado de MT, que faça desenvolver, crescer e representar BEM MELHOR o Estado de MT . Não, os candidatos com promessas mirabolantes, que não podem ser cumpridas. aqueles com os mesmos vícios, mesmas ladainhas de sempre... O eleitor quer mudança! CHEGA DE BLÁ BLÁ BLÁ.... Fim de papo ......

  • Geralda Maria | Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 15h58
    6
    13

    Agora sim senti firmeza com a candidatura do Julio Campos ao Senado Federal, tem todas as condições de voltar para o Senado para fazer um grande e profícuo trabalho por Mato Grosso e pelo Brasil. Julio é o povo humilde no SENADO, já que é um dos poucos políticos que nos dá atenção, em especial para as pessoas mais simples. Tem meu voto e da família.

  • JOENES PICA PAU | Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 15h49
    9
    12

    JULINHO VOCE SEMPRE FOI MEU ETERNO SENADOR.

  • Miranda | Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 15h46
    9
    13

    Júlio Campos, o líder político mais popular de MT estará retornando para o Senado com os votos dos eleitores humildes e simples da terra de Rondon. Eu e maioria do povo do Araguaia estamos com JJC em 26 de abril.

  • Miranda | Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 15h40
    7
    13

    Júlio Campos, o líder político mais popular de MT estará retornando para o Senado com os votos dos eleitores humildes e simples da terra de Rondon. Eu e maioria do povo do Araguaia estamos com JJC em 26 de abril.

  • GENERAL COUTINHO. | Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 15h37
    8
    12

    QUEM está com DEUS , O diabo NÃO CONSEGUI DE DERRUBAR essa é de MATO GROSSO ou seja SUA JÚLINHO CAMPOS VAMOS EM FRENTE , JÚLIO, JÚLIO, JÚLIO HOMEM DE GRANDE VALOR. TAMO JUNTOS AMIGO JÚLIO CAMPOS

  • BUGRINHO TOCANTINS. | Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 15h27
    6
    12

    QUEM POSTA COISA CONTRA VOCÊ AQUI DR. JÚLIO CAMPOS, É PORQUE SÃO PAU RODADOS, A SERVIÇO DE QUEM TODO MUNDO JÁ SABE!!! VOLTO A REPETIR NINGUÉM JOGA PEDRA EM ÁRVORE QUE NÃO DA BONS FRUTOS, VOCÊ SERÁ NOSSO SENADOR DA REPÚBLICA, PELA VONTADE DO POVO MATO GROSSENSE, QUE JAMAIS ESQUECERÁ QUEM TIROU O NORTÃO DA POBREZA E DA ESCURIDÃO FOI JÚLIO CAMPOS, E EM TODO MATO GROSSO TEM SUA DIGITAL ( 4 ANOS DE GOVERNO 40 ANOS DE PROGRESSO PARA TODOS, ) FORAM MUITAS PONTES, ESCOLAS, ESTRADAS ASFALTADAS, SUB ESTAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, CASAS POPULARES, HOSPITAIS, FÓRUM PARA O JUDICIÁRIO, DELEGACIAS SEGURANÇA 100% PARA O CIDADÃO DE BEM, SEU ESLOGAN ERA O CIDADÃO NA RUA E BANDIDO NA CADEIA, NÃO TENHA DÚVIDA QUE ESTAMOS COM VOCÊ SENADOR JÚLIO CAMPOS , POIS VOCÊ É À ESPERANÇA DO POVO MATO GROSSENSE QUE NÃO MORRE . MUITO OBRIGADO!!!! RUMO A VITÓRIA AO SENADO FEDERAL E QUE DEUS NÓS ABENÇOE.

  • Zeca | Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 14h51
    19
    9

    Nossa mato grosso não merece dois campos, oque já é senador ainda não disse prá que veio.

  • Rico | Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 14h48
    16
    7

    Só estão esquecendo que o povo do Nacional não votam em MT kkk

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS