O deputado estadual Fábio Tardin (PSB) pôs fim às especulações de lançar candidatura à Prefeitura de Várzea Grande e declarou apoio ao atual prefeito Kalil Baracat (MDB) nesta quinta-feira (7). "Nunca falei que era candidato até porque eu falava que iria conversar no momento correto com Kalil. Ajudamos o prefeito desde 2020 quando ele foi eleito pela primeira vez, eu ainda como vereador. Conversamos e continuamos juntos e unidos, marchando para melhorar Várzea Grande", declarou ao site VGN Notícias.
Ao lado do gestor, Fábio Tardin afirmou que segue na Assembleia Legislativa com o objetivo de ajudar o município com o envio de recursos estaduais. Baracat inclusive lembrou de algumas emendas enviadas pelo deputado para a cidade. "Buscamos o bem comum, estamos trabalhando juntos para o volume de obras que estamos fazendo e que vamos entregar ainda neste ano, como a rodoviária, mercado municipal, tudo em parceria com Governo do Estado, ALMT, Senado", destacou o prefeito.
Na oportunidade, Kalil ainda comentou sobre o projeto de reeleição e a troca de vice, que no momento é o José Hazama (União), que não pode seguir na chapa. Nos bastidores ventilou-se a possibilidade do presidente da Câmara de VG, Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho (UB) ocupar a vaga, já que o filho do senador Jayme Campos (União), o empresário Dudu Campos (União), está praticamente fora.
Sobre o vice, Kalil desconversou. "Estamos trazendo os partidos conosco, construindo a chapa de vereadores e vamos construir uma discussão mais ampla onde todos os partidos, acredito eu, devem colocar algum candidato e iremos discutir de forma transparente e tranquila dentro do grupo. Não se ganha eleição sozinho", enfatizou o gestor várzea-grandense.
Toti
Quinta-Feira, 07 de Março de 2024, 18h35Varzeagrandenses indignados
Quinta-Feira, 07 de Março de 2024, 17h56Cabelo
Quinta-Feira, 07 de Março de 2024, 16h14Zé fofoca
Quinta-Feira, 07 de Março de 2024, 15h41