12 de Agosto de 2020,

Artigos

Política

A | A

Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 17h:15 | Atualizado:

FORÇA DO PAIAGUÁS

Deputado cita novo modelo eleitoral e profetiza que "Taques só perde para ele mesmo"

Fabris afirma que governador terá que ter habilidade política


Da Redação

gilmar-pedro.jpg

 

“Taques só perde para ele mesmo”. Esta é a opinião do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), em relação ao processo eleitoral deste ano, onde o governador Pedro Taques (PSDB) praticamente definiu sua candidatura à reeleição numa feijoada com aliados políticos no último sábado no condomínio Florais dos Lagos, em Cuiabá.

O parlamentar ainda cravou que pedir o impeachment do governador não irá resolver os problemas financeiros e fiscais do Estado. Segundo Fabris, para ser reeleito, o governador precisará ter habilidade política.

O deputado apontou que com as novas regras eleitorais, onde o financiamento de campanha oriundo de empresas foi abolido, o que pode facilitar o caminho do governador no processo eleitoral, por ter a máquina estatal ao seu favor. “O Pedro Taques só perde para ele. Se tiver um pouco de habilidade política e fiscal, ganha a eleição fácil. As pesquisas mostram isso. Ele já saiu na frente. Só falta um pouco de habilidade. Hoje, se o cara tiver um saco de dinheiro e dar um centavo para alguém, vai para a cadeia. O governador tem obrigação de mandar o benefício para o município. Inauguração não dá voto. O que dá voto é apoio dos prefeitos, nas cidades. A propaganda, o prefeito faz melhor do que o candidato indo lá. Ninguém aguenta disputar contra a máquina. Serve para todos. O Taques tem a máquina e é obrigação dele ajudar os municípios. Se fizer isso, o povo está feliz", opinou.

O deputado criticou nomes da oposição que pedem o impeachment do governador por conta do atraso de repasses aos poderes e do não pagamento das emendas parlamentares. Fabris afirmou que ainda acredita no diálogo e que não é afastando Pedro Taques que a situação vai se resolver financeiramente. “A questão toda é de solução financeira. Não adianta falar aqui que vai fazer impeachment do governador. Vai resolver? Não vai. É preciso se reunir com o executivo. Isso já foi feito, mas em uma reunião você usa um tom na altura 10, na outra, 20, depois 40, 50, e assim vai. Uma hora resolve. Por enquanto, as reuniões foram feitas e o governador nos contou a situação. Agora cabe a todos os poderes, juntamente com o governador achar uma solução”, afirmou.

Fabris ressaltou que não adianta pressionar o Governo do Estado, quando o executivo aponta que a situação econômica não é favorável. Quando questionado sobre o não pagamento das emendas aos parlamentares, ele afirmou que a situação fica muito difícil para  os deputados, mas que ainda assim acredita no diálogo. “Nós vamos nas cidades e, se tudo aquilo que você falou que iria fazer e garantiu que seria feito, não sair, fica uma situação muito difícil. É como a história de que o fulano deve e você vai lá e resolve matar ele. Aí piora. Você não vai receber e ainda responde por um crime e terá que gastar com advogado. Tem que ter recurso, para conseguir tocar o Estado”, completou.



Postar um novo comentário

Comentários (35)

  • Zemane | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 22h39
    9
    0

    Kkkkk - Bom pessoal , só acrescentando: - Perde para o CAOS na SAÚDE !!! - Perde para o CAOS na SEGURANÇA PÚBLICA!!! - Perde para a PERSEGUIÇÃO aos SERVDORES PÚBLICOS !!!! - Perde para a GRAMPOLANDIA PANTANEIRAS !!! - Perde para os CRONICOS ATRASOS SALARIAIS !!!!! - Perde para os DESVIOS no FUNDEB !!!! - Perde para TODAS as TRAIÇÕES cometidas contra os COMPNHEIROS da CAMPANHA de 2014 !!!! - Perde para os 500 MILHÕES de REPASSES ATRASADOS com os PODERES desde 2016 !!!!!! - Perde para os MILHÕES GASTOS com a CARAVANA da ENGANAÇÃO!!!!! - Perde por se ALIAR a um LADRAO como W $ é um SOCIOPATA como KL !!!! - Perde para a PRÓPRIA SOBERBA e ARRGANCIA !!!!! - Perde para a ABSOLUTA FALTA de APTDAO para o cargo que OCUPA em questões ADMINISTRATIVAS !!!!! Pessoal a lista é INFINITA !!! PTX NUNCA MAIS !!!!!!

  • Contribuinte | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 22h09
    8
    0

    Acho que chegamos ao fundo do poço!

  • Antônio José Nardez | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 21h59
    8
    0

    Vai sim, perder e junto com este suplente de deputado

  • Bruno | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 21h34
    10
    0

    Esse deputadinho é que mostrou dedo para servidores né... Huhum, esperem.pra ver!

  • Samuel | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 21h16
    9
    0

    Blá Blá Blá, o Taques será massacrado nas urnas, tal qual Wilson Santos.

  • José | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 21h08
    10
    0

    OS 02 TEM TODO DIREITO DE SEREM CANDIDATOS. O PROBLEMA COMEÇA QUANDO VOCÊ "otário" VOTA E ELEGE ELES.

  • Cumadre Nhara -do bairro Lixeira | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 20h56
    7
    0

    RELEMBRAR É VIVER NEM NA ÉPOCA DA DITADURA MILITAR. FUNCIONARIO PÚBLICOS FORAO ESPANCADOS POR POLÍCIAIS MILITARES, NEM NO GOVERNO DE JÚLIO CAMPOS. QUE ELE AMEAÇAVÁ MAIS NUNDE ORDEM PARA ESPANCAR SERVIDOR PÚBLICO, ESTE ANÃO DE JARDIM DE ORDEM PARA BATER E PRENDER. ENTÃO AMIGOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICO VAMOS DAR O TROCO NAS URNAS, É MAURO MENDES GOVERNADOR 2018, JAYME CAMPOS SENADOR 2018, JULIO CAMPOS DEPUTADO ESTADUAL, 2018 ( EU ERA FELIZ E NÃO SÁBIA).

  • Gregório | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 20h53
    7
    0

    Kkkkkkkk, kkkkkkkk, kkkkkkkk, kkkkkkkk, kkkkkkkk, kkkkkkkk, kkkkkkkk, kkkkkkkk desculpa só rindo mesmo!

  • Saulo | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 20h36
    12
    1

    Fica fazendo discurso e puxando saco com medo de voltar ao xilindró. Ficar esperto.

  • Império em ruínas | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 20h31
    12
    1

    Quem diria,um presidiário o principal cabra eleitoral do Pedro grampos,estamos na roça mesmo

  • bernardes | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 20h30
    14
    1

    Deus no comando!! ver esses dois canalhas do mesmo lado, comungando da mesma hóstia, da até repulsas. dá nojo. dá vômito!!!

  • Antonio da Silva | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 20h07
    15
    1

    Realmente este Gilmar Fabris esta fora da "CASINHA" mesmo, afirmar que Pedro Taques só perde para ele mesmo é sinal que o deputado já passou da hora de frequentar de frequentar o clube da terceira idade, e vale lembrar que tem que levar o GARDENAL!

  • Marcelo | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 20h00
    6
    1

    Isso é certeza pode lavar terno de novo esses outro tão com medo de ir pra cana kkkkkVao todo mundo de Táxi viu e melhor que camburào

  • Arruda | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 19h52
    8
    1

    É mais fácil um camelo passar no buraco de uma agulha do que Pedro Taques se releger!!!

  • Fim bom | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 19h40
    7
    1

    Pelo menos tem um que,realmente manja de política.ou de grana ele sabe que é á grana que vai fazer adiferecia,o nome do político..........

  • Nego Preto | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 19h35
    9
    0

    Gilmar Fabris não é o presidiário que os comparsas tiraram da cadeia à força? Sei não... não muito crédito a esse povo do mundo do crime.

  • José Valentim Camarço Neto | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 19h18
    16
    1

    Dá uma volta para o interior pra ver como estão as coisas....vem pra ver.

  • José de Cuiabá | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 19h01
    11
    0

    A Maioria dos prefeitos não estão nada satisfeitos com a gestão do governador; então deputado a reeleição dele não é tão fácil assim. Espere e verá!

  • Villas | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 18h32
    33
    4

    Vai perder...e feio... esses caras estão só puxando o saco pra levar vantagem,na última todos pulam do barco...

  • Cumadre Nhara -do bairro Lixeira | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 18h17
    28
    15

    MAURO MENDES GOVERNADOR 2018, JAYME CAMPOS SENADOR 2018, JÚLIO CAMPOS DEPUTADO ESTADUAL, 2018, (EU ERA FELIZ E NÃO SÁBIA )

  • jocadomas | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 18h16
    12
    2

    esse porco gordo deveria estar preso ainda, sem moral nenhuma, puxa saco de quem estiver no governo, seja esquerda, direita, centro, enfim, em todos ele mama

  • Teka Almeida | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 18h14
    33
    6

    Olha só quem fala... Outro dia na tribuna fala de Deus e hoje mostra com todas as letras que odeia o povo e o estado de Mato Grosso insistindo em dar continuidade a esse DESgoverno.

  • Franciele | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 18h12
    11
    1

    Vou perguntar de novo. Esse site é policial pra ta dando espaço pra bandido?

  • jo | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 18h11
    32
    5

    corrupto querendo arrumar uma boquinha no governo, pois sabe que não vai mais se eleger nas proximas eleições.

  • Rocha | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 18h08
    32
    4

    Então já perdeu !!!

  • dito | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 18h06
    29
    3

    Ele vai perder pra ele mesmo pois ele não respeita, não cumpre com o que fala, não tem humildade e é arrogante e atrevido. nem São Benedito consegue converter esse minino não deixa ele participar dos festejo pessoal.

  • Araguaia | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 18h02
    10
    1

    Esse cidadão não tem moral para criticar ninguém. Espere para ver será derrotado vc é Taques

  • ALMEIZZZ | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 17h59
    26
    4

    kkkkkkkkkkkkk viajou na maionese em deputado sabe de nada inocente vc vai ver nas urnas o que vamos impor ao taques. máquina?? máquina é meu titulo de eleitor preparado para fora taques.

  • antonio homero | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 17h52
    34
    3

    Falou o Profeta eterno SUPLENTE, esse ano se Deus quiser nem suplente será.

  • ivo | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 17h51
    9
    2

    kkkkkk, Gilmar Fabris vc não volta e ainda vai morar com muita segurança. kkkkk

  • ROBERTO CARLOS | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 17h49
    24
    8

    Certíssimo diga também que ele tem apoio de todo funcionalismo publico do estado ..... vai ganhar mesmo... espera para ver.....

  • Não voto em ladrão | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 17h48
    30
    3

    Esse aí é um comédia.

  • alexandre | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 17h33
    32
    5

    já perdeu, com rejeição de 70%... conseguiu desagradar a gregos e troianos...

  • Jaimão | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 17h33
    27
    3

    Eu não sei mas acho que era melhor eu ser analfabeto do que ter lido essa matéria.

  • amir | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 17h28
    25
    4

    Vamos ver deputado o povo não aguenta mais esse cidadão no comando se você colar nele vai pular também

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS