12 de Novembro de 2019,

Política

A | A

Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019, 08h:20 | Atualizado:

DIREÇÃO

Deputado de MT assume cargo no PTB de MT

emanuelzinho.jpg

 

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, assume esse mês, a secretaria geral do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O deputado torna-se responsável por promover a articulação entre as comissões executivas e os demais órgãos do partido, além de implementar projetos específicos e orientar as atividades administrativas do diretório. Dessa forma, os demais membros do partido de acordo com os objetivos almejados a fim de eleger prefeitos, vereadores e fortalecer os diretórios.

“O PTB preza pelas pautas populares. A gente quer dar uma maior representatividade especialmente às classes mais humildes, aqueles que mais precisam do poder público. Naturalmente, buscamos um processo de fortalecimento do municipalismo, do orçamento dos municípios que carregam a maior parte dos problemas do país.”

Nas eleições de 2018, o PTB elegeu dez deputados federais, dois senadores e 31 deputados estaduais. Passando por um novo momento com parlamentares de primeiro mandato, o partido hoje, busca continuar com seu legado e promover um trabalho focado principalmente em pautas populares, buscando a ascensão econômica dos mais pobres, garantindo o fortalecimento dos municípios.

“Queremos fortalecer o partido, levando esse ideal popular às prefeituras, às câmaras de vereadores e fortalecer os diretórios para que também a população civil possam opinar e ter poder decisivo e corrente nas decisões políticas do município, do estado e do Brasil”. Acrescenta o deputado Emanuel.

Para o parlamentar, esse novo momento marca mais um desafio em sua trajetória política.

 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Igor | Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019, 11h58
    4
    2

    Meu Deus como esse Marcos Paulo é ignorante, vai ler matéria meu querido, vai estudar, vai ser um pouco mais culto pelo amor do Senhor. Só falou borracha (para não falar outra coisa).

  • octavio augusto regis de oliveira | Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019, 10h56
    3
    3

    Parabens deputado, denpenhando com brilhantimo o mandadato , Mato grosso e quem ganha

  • Marcos Paulo | Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019, 08h43
    3
    5

    Preza de maisss!!pai dele acabou de aumentar salário dele para 37 mil salário de prefeito.burro os que votam nele e no pai!!Estão chamando nos de burros

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS