31 de Março de 2020,

Política

A | A

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 11h:25 | Atualizado:

DEVOLUÇÃO

Deputado economiza R$ 439 mil de verba indenizatória

faissal-pv.jpeg

 

O deputado estadual economizou em 2019 um total de R$ 438 mil de verba indenizatória. A iniciativa a principio do deputado era para que essa economia fosse destinada para reformas ou obras de ampliação de escolas públicas, o que nunca aconteceu.

Segundo Faissal, o dilema, a princípio, estava entre utilizar todo esse dinheiro em prol da comunidade ou economizar, acreditando em um destino digno e útil, já que os valores devolvidos se somariam ao caixa da Assembleia. Essa verba faria muito bem às escolas, e a principal luta do parlamentar em seu mandato é pela educação.

“Entretanto, em vez de ver esses recursos destinados à educação e saúde, necessidades básicas da sociedade, eu soube, pela mídia, do aporte de 1 milhão e 400 mil reais para festa natalina da capital, uma prioridade, no mínimo, discutível. Financiar festas, só depois de educar, isso sim é economia inteligente”, disse Faissal.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Pedrão | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 12h49
    2
    0

    Parabéns pela iniciativa senhor deputado Faissal, exemplo a ser seguido, uns dos melhores deputado que a assembléia tem.parabens belo trabalho.

  • Armindo de Figueiredo Filho | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 12h06
    4
    0

    PARABÉNS AO ILUSTRE!!!! Deveria ser o "EXEMPLO", a seguir pelos demais membros da ""CASA DO POVO"". Vale lembrar, que já tramita no ""CONGRESSO NACIONAL"", inúmeros "Projetos de Leis , propondo a EXTINÇÃO dessa "FAMIGERADA VERBINHA"". Isso é de LASCAR!!! O povo e o contribuinte, não aguenta mais sustentar essa (CLASSE), que já é tão bem REMUNERADA..... CHEGA DE DESMANDOS......NOTA 1000. ao Parlamentar........... F I M D E P A P O

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS