Política Segunda-Feira, 01 de Abril de 2024, 15h:46 | Atualizado:

Segunda-Feira, 01 de Abril de 2024, 15h:46 | Atualizado:

ESTRATÉGIA

Edna diz que Chico usa cassação para abafar investigação contra Emanuel na Câmara

 

ALLAN MESQUITA
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Chico e Edna

 

Vereadora Edna Sampaio (PT) afirmou que não vai ser usada como “boi de piranha” para que o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), possa “proteger” o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) de uma possível cassação. 

“Não aceito ameaça, não aceito esse constrangimento e não vou ser ‘boi de piranha’ para Chico 2000 proteger o seu chefe político. Violência política de gênero é crime e eu vou sempre denunciar", afirmou.

O vídeo publicado, Edna denuncia uma suposta intimidação feita por Chico 2000. Nele, a vereadora exibe o trecho de um pronunciamento do parlamentar em plenário, onde ele afirma ter registrado boletim de ocorrência contra ela, por conta de "vídeos fakes", publicados por Edna.

Chico 2000 chegou a solicitar à Justiça a remoção das postagens, mas o pedido foi negado pela juíza Lúcia Peruffo, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá. Para Edna, o parlamentar sempre utiliza os meios e recursos da Câmara para proteger Emanuel.

"Ele, que sempre foi da base, sempre esteve ali para utilizar recursos e mecanismos para proteger o seu chefe político, está fazendo isso neste momento ao autorizar a criação de uma Comissão Processante contra mim, sabendo da ilegalidade dessa comissão, uma vez que aquela que foi aberta no ano passado ainda não foi concluída", disse ela.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet