20 de Novembro de 2019,

Política

A | A

Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 17h:07 | Atualizado:

DISPUTA PELA PATERNIDADE

Emanuel rebate Mauro e diz que HMC estava "abandonado e cheio de problemas"

Prefeito respondeu críticas do governador sobre "sexta inauguração" da unidade de saúde


Da Redação

emanuel-gilmarmendes.jpg

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) rebateu as últimas críticas do governador Mauro Mendes (DEM) e afirmou que elas não são válidas para ele. Na última semana, o governador criticou o “excesso de inaugurações” do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) realizadas ao longo deste ano.

No próximo dia 18, a prefeitura de Cuiabá inaugura a sexta e última etapa da unidade de saúde. Será a parte de urgência e emergência, além do heliponto.

Em resposta, Emanuel colocou que não “entende algumas falas feitas por Mendes”. E continuou falando que, quando assumiu a prefeitura em substituição ao atual governador, a obra apresentava diversos problemas.

“Eu não estou entendendo o governador Mauro Mendes. Eu tive que consertar, tive que pegar uma obra abandonada e transformar neste empreendimento. Entreguei aqui o maior hospital Estado”, citou o prefeito.

Além disso, o prefeito defendeu a entrega por etapas da unidade de saúde, que será a maior do Estado assim que estiver 100% inaugurada. “Isso foi reconhecido pelo Ministério da Saúde e deve ser adotado como protocolo a partir de agora no Brasil inteiro”, citou.

OUTRAS OBRAS

Emanuel Pinheiro ainda citou ainda que está concluindo outras obras da gestão do adversário que estavam com problemas. Uma delas é a UPA Verdão, prevista para ser entregue em dezembro. 

”Porque que ele entregou não entregou a UPA? Eu vou entregar em dezembro. Acho que é uma discussão desnecessária, até porque contra fatos não há argumentos. Vocês lembram como era esse hospital quando eu assumi aqui, é só resgatar”, disse o prefeito.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • O atalaia | Sábado, 09 de Novembro de 2019, 12h54
    0
    0

    Querer ser o dono de um projeto é até adimissivel, mas, tirar o mérito de quem lançou a pedra fundamental e deu início ao projeto, isso é usurpar de uma idéia, de um esforço e da dedicação de que o antecedeu e viabilizou esse importanre empreendimento....isso é antiético.

  • Mister | Sábado, 09 de Novembro de 2019, 12h46
    0
    0

    Pega o seu Paletó e saia de mansinho. FORA! NOJENTO

  • Ggm | Sábado, 09 de Novembro de 2019, 07h43
    1
    0

    Concordo com José Carlos.

  • Justo | Sábado, 09 de Novembro de 2019, 07h37
    1
    0

    Foooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa Emanoel Pinheiro seu ladrão de paletó, e para piorar, apoia do safado do Adevair Cabral, acusado de assedio sexual.E mais continuou apoiando tambem HUARK DOUGLAS CORREA, CORRUPTO DE MARCA MAIOR.

  • Jose Carlos | Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 20h27
    4
    1

    Toma vergonha nessa cara EP quando era Deputado nunca olhou para Cuiabá e para os problemas de nossa capital, alguma vez vce fez alguma coisa pelo PSMC, voce nunca foi cuiabano e agora porque esta terminando o que começaram fica nessa ladainha sem fim... vai trabalhar por que para isso que voce foi eleito e vc não esta fazendo nada mais do que sua obrigação, agora qdo vc não foi nada e fizer alguma coisa ai sim vc se vangloria... toma tento mané

  • HAJA....... | Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 17h50
    1
    4

    O. JN. DA. GLOBO.....QUEM. VIU....ADESMORALIZACAO. DO. NOSSO. MATO. GROSSO. O. GOVERNADOR TEM VIR A PUBLICO.....DAR. SATISFAÇÃO. A. NOS QUE. PAGAMOS. IMPOSTOS....E. NAO. COM. FUXICO....DISCUTINDO. SEXO. DE. ANJO.... DANDO. PALPITE. FROXO.....NA. ADMINISTRAÇÃO. DOS OUTROS. GESTORES..... O. JN VEM. AI. COM. OUTRAS....MATÉRIAS....AGUARDE....VEM. MAIS. RIPA. N.O. NOSSO. LOMBO.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS