Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 17h:07 | Atualizado:
DISPUTA PELA PATERNIDADE
Prefeito respondeu críticas do governador sobre "sexta inauguração" da unidade de saúde
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) rebateu as últimas críticas do governador Mauro Mendes (DEM) e afirmou que elas não são válidas para ele. Na última semana, o governador criticou o “excesso de inaugurações” do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) realizadas ao longo deste ano.
No próximo dia 18, a prefeitura de Cuiabá inaugura a sexta e última etapa da unidade de saúde. Será a parte de urgência e emergência, além do heliponto.
Em resposta, Emanuel colocou que não “entende algumas falas feitas por Mendes”. E continuou falando que, quando assumiu a prefeitura em substituição ao atual governador, a obra apresentava diversos problemas.
“Eu não estou entendendo o governador Mauro Mendes. Eu tive que consertar, tive que pegar uma obra abandonada e transformar neste empreendimento. Entreguei aqui o maior hospital Estado”, citou o prefeito.
Além disso, o prefeito defendeu a entrega por etapas da unidade de saúde, que será a maior do Estado assim que estiver 100% inaugurada. “Isso foi reconhecido pelo Ministério da Saúde e deve ser adotado como protocolo a partir de agora no Brasil inteiro”, citou.
OUTRAS OBRAS
Emanuel Pinheiro ainda citou ainda que está concluindo outras obras da gestão do adversário que estavam com problemas. Uma delas é a UPA Verdão, prevista para ser entregue em dezembro.
”Porque que ele entregou não entregou a UPA? Eu vou entregar em dezembro. Acho que é uma discussão desnecessária, até porque contra fatos não há argumentos. Vocês lembram como era esse hospital quando eu assumi aqui, é só resgatar”, disse o prefeito.
O atalaia
Sábado, 09 de Novembro de 2019, 12h54Mister
Sábado, 09 de Novembro de 2019, 12h46Ggm
Sábado, 09 de Novembro de 2019, 07h43Justo
Sábado, 09 de Novembro de 2019, 07h37Jose Carlos
Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 20h27HAJA.......
Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 17h50