Política Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2015, 16h:48 | Atualizado:

Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2015, 16h:48 | Atualizado:

OPERAÇÃO OURO DE TOLO

Gaeco também prende assessor de Roseli e ex-secretário de MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

arqueiro-presos.jpg

 

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) confirmou que, além da ex-primeira-dama Roseli Barbosa, foram presos nesta quinta-feira Silvio Cezar Correa Araújo, ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa (PMDB); Rodrigo de Marchi, ex-assessor de Roseli Barbosa; e Nilson da Costa e Faria.

As prisões fazem parte da segunda fase da Operação Arqueiro, denominada “Ouro de Tolo”. Além das prisões, a Justiça também decretou o seqüestro judicial de inúmeros bens imóveis. Todos os mandados judiciais já foram cumpridos.

Esta nova fase é resultado de investigações complementares efetivadas acerca dos crimes cometidos no âmbito da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas), comandada à época pela ex-primeira-dama. A colaboração premiada do empresário Paulo César Lemes, apontado como um dos líderes do esquema foi fundamental para a decretação das prisões preventivas dos investigados.

VEJA MAIS

Operação do Gaeco prende ex-primeira-dama de MT em São Paulo

Alvo do Gaeco faz delação e envolve ex-chefe de gabinete, empresário e advogada 

Justiça acata denúncia contra 33 e suspende empresas ligadas a "mentor" 

Ex-secretária considera denúncia normal e promete provar inocência 

Gaeco vê "trambique" em convênio de R$ 1,6 milhões na Setas 

Processo contra Roseli Barbosa e mais 31 réus é distribuído à 7ª Vara 

MPE denuncia 1ª dama, secretário e mais 31 por desvio de R$ 8 mi





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • De ollho em MT

    Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2015, 21h21
  • Vergonhoso, isso que dá eleger Pau Rodado, mais esperamos justiça esses corruptos não podem ser somente presos por alguns meses e sim que a justiça fizer um dos gestores devolverem alguns milhões vai diminuir a corrupção em MT ou melhor dizer no Brasil, pois a tornozeleira está ficando caro para o MT.
    1
    0



  • BESOURO

    Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2015, 19h25
  • essa corja enriqueceu e muito, 8 milhões é a ponta do iceberg.
    6
    1



  • BESOURO

    Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2015, 19h04
  • graças à Deus, almofadinha Sílvio foi Preso, foi Secretário Chefe da Quadrilha nos últimos 5 anos. PENSEI QUE ESSE PESSOAL IA FICAR IMPUNE MORANDO NOS JARDINS EM SÃO PAULO (JARDINS BAIRRO DE S.P)
    5
    1



  • Eleitor

    Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2015, 18h25
  • Os Mato-grossenses já desconfiavam que uma quadrilha administrava os destinos de Mato Grosso na gestão passada . Agora, esta tendo a certeza. Por isso, não é razoável deixe nos cargos comissionados pessoas que ocupam cargos na gestão anterior. E, o eleitor votou em Pedro Taques foi para ver isto mesmo para ver aqueles que roubaram dinheiro publico na cadeia. Os ocupantes de cargos comissionados da era Silval no olho da rua........Porque os ocupantes de cargos sabiam que havia algo de errado, mas ficavam em silêncio para se manterem nos cargos. Governador esta quase bom só falta a limpeza dos cargos.........
    6
    4



  • antunes silva

    Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2015, 17h35
  • A casa caiu Tia Roseli, chegou a hora de fazer um tour pelas nossas cadeias assim como ja fizeram Riva e éder. A Rapadura é doce mais não é mole, boas férias tia.
    7
    3









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet