13 de Agosto de 2020,

Artigos

Política

A | A

Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 15h:07 | Atualizado:

Juiz membro José Blaszak retoma atividades no TRE

O Juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, José Luiz Blaszak, voltou às atividades nesta terça-feira (11/03). Ele estava afastado do cargo desde o dia 02 de fevereiro deste ano, quando sofreu um infarto agudo do miocárdio.

Pela manhã, durante a sessão plenária, todos os membros do Pleno deram as boas vindas ao juiz membro. “Estamos felizes por sua recuperação absoluta e satisfeitos por tê-lo de volta às atividades. Desejamos boas-vindas”, frisou o Presidente do TRE, Desembargador Juvenal Pereira da Silva.

Emocionado, Blaszak pediu que fossem registrados em ata seus sinceros agradecimentos a todos os membros do Pleno e demais servidores do Tribunal. “Não tenho membros da minha família em Cuiabá, mas descobri neste período em que passei internado, que família não se faz só com laços de sangue, mas sim com laços de fraternidade. Recebi manifestações de carinho e apoio dos nobres pares e dos servidores em geral deste Tribunal, dos cargos mais simples aos mais complexos. Todos me estenderam a mão e me senti profundamente acolhido. Esses gestos me emocionaram muito e foi um pulmão a mais para me recuperar. Serei eternamente grato e que Deus possa retribuir a cada um de vocês. Essa máxima de que Cuiabá tem um calor humano é verdadeira. Muito obrigado”.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS