Política Quinta-Feira, 08 de Maio de 2014, 17h:40 | Atualizado:

Quinta-Feira, 08 de Maio de 2014, 17h:40 | Atualizado:

PRÉ-CAMPANHA

Julier avança e recebe apoio de 1º partido

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

julier-psl.jpg

 

O Partido Social Liberal (PSL) de Cuiabá anuncia apoio à pré-candidatura do ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva (PMDB) ao governo do estado. A declaração ocorreu na tarde desta quinta-feira (8) na capital.   A decisão, que foi tomada após reunião entre os dirigentes municipais, foi apresentada pelo presidente municipal da legenda, Emídio de Souza (PSL) ao peemedebista.

“O PSL de Cuiabá estará na campanha do Julier porque acreditamos que é o melhor nome colocado até o momento. Nós que fazemos parte da base de sustentação da presidente Dilma Rousseff (PT) também vamos apoiar a base aliada em Mato Grosso e trabalharemos para que o próximo governador seja o Julier”, disse Emídio durante o encontro.

Emídio também lembrou que participará da próxima reunião da base aliada no dia 15 deste mês para defender o nome de Julier frente aos outros partidos. “O PSL em Mato Grosso tem em suas fileiras uma grande quantidade de companheiro que militam no movimento comunitário. Principalmente aqui em Cuiabá e Rondonópolis. E quando falamos que o juiz Julier será candidato, as pessoas se animam e dizem: É aquele que mandou prender o Arcanjo? Que bom, é pessoas deste tipo que precisamos na política”, relatou Emídio que também é presidente da Associação de Moradores do Bairro Novo Paraíso.

O líder comunitário também defendeu a renovação na politica estadual e criticou outros candidatos. “Nós precisamos de pessoas novas na política e que respeitem o eleitorado. Tem candidatos que já estão aí e nunca olharam para o povo. Existem outros como o senador Pedro Taques (PDT) que eu cheguei de votar nele, mas quer usar o mandato como escada. Eu votei nele para ficar oito (8) anos no senado e ele já que abandonar o mandato. Eu não conheço o seu suplente e não votei no suplente. Eu votei nele. Então eu não votarei mais. Quem garante que ele ficará os quatro anos no governo?”, disse firmemente o dirigente do PSL.

Já Julier agradeceu o apoio e reforçou o convite a sigla para que participe das reuniões do grupo de partidos (PMDB-PT-PR-PSD-PP-PCdoB-PROS-PRB-PSC-PSL e PEN).

“Eu fico muito feliz de receber mais um apoio em torno do nosso projeto. Sou pré-candidato pelo PMDB e participamos de uma aliança com outros partidos, que também tem as suas pré-candidaturas. Por isso defendemos que o espaço legítimo para a discussão dos nomes que irão compor a chapa majoritária seja dentro do fórum com todos os partidos. Acredito que o nosso projeto é viável e será vitorioso porque temos um projeto de governo e de políticas publicas voltado para o povo mato-grossense”, disse o peemedebista.

Além de Julier e Emídio de Souza (PSL), estiveram presente na reunião, a presidente do PSL Mulher, Maria Brás (PSL) e os membros da Executiva municipal Patrícia de Souza, Edson Mendes e Drº João Pedro.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • ressai

    Quinta-Feira, 08 de Maio de 2014, 18h00
  • sem comentários
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet