Política Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 16h:50 | Atualizado:

Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 16h:50 | Atualizado:

Notícia

Líder descarta licença do prefeito de Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Líder do executivo na Câmara de Cuiabá, o vereador Leonardo Oliveira (PTB) descartou a hipótese do prefeito Mauro Mendes (PSB) se licenciar do mandato. De acordo com o petebista, a possibilidade não passa de "boato de corredor”.

Na semana passada, os rumores eram fortes de que o prefeito se afastaria do cargo pelo período de 15 dias. Além disso, as conversas eram de que quem assumiria o comando do Palácio Alencastro, não seria o presidente da Câmara Júlio Pinheiro (PTB), mas sim o procurador-geral do município, Rogério Gallo.

Mendes não tem vice-prefeito já que o deputado estadual João Malheiros, seu companheiro de chapa, optou por continuar na Assembleia Legislativa. Então, em caso de renúncia ou licença, o substituto natural é o presidente do Legislativo cuiabano e, caso este recuse, o procurador-geral é o segundo na linha sucessória.

Leonardo disse que se reuniu com o secretário de Governo da Prefeitura, Fábio Garcia, para questioná-lo sobre tal hipótese, o que foi negado. A suposta licença de Mendes seria por conta da doença que acomete a esposa dele, a primeira-dama Virginia Mendes. Ela segue em tratamento e necessita de um transplante de rim.

“São boatos de corredores. Até agora Mauro não encaminhou nada para a Câmara. Mas a segunda hipótese de que o procurador assumiria, só acontece se coincidir de o presidente do Legislativo também pedir licença”, explicou Leonardo.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet