06 de Agosto de 2020,

Política

A | A

Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 16h:00 | Atualizado:

ELEIÇÕES 2018

“Mauro só não será governador se não for candidato”, prevê deputado de MT

Zeca Viana afirma que ex-prefeito só não anunciou candidatura por conta do "governo ameaçador" em Mato Grosso


Da Redação

zeca-mauro.jpg

 

“Mauro Mendes só não será governador se não for candidato”. A opinião é do deputado estadual Zeca Viana, presidente estadual do PDT, que também afirmou que a oposição precisa se unir em torno de um nome, para disputar a eleição contra o governador Pedro Taques (PSDB).

Para ele, esta é a "receita" para que a oposição vença o atual governador, que deve ser candidato a reeleição. “Estou trabalhando para que a oposição tenha candidato único. Se tivermos, e não dividirmos, ganharemos a eleição no primeiro turno”, previu.

Zeca Viana também afirmou que conversou com o ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz, que foi destituído da presidência estadual do PPS, após determinação da executiva nacional, que nomeou o secretário de Estado de Educação Marco Marrafon. Ele convidou o ex-prefeito para se filiar ao PDT, onde teria liberdade para articular uma candidatura majoritária nas próximas eleições.

“O Percival demonstrou uma disposição grande de vir para o PDT. Ele é aquele político que todos conhecemos. Bom articulador e tem capacidade para ser governador ou vice. Vai somar muito no partido, não tenho dúvidas, além de causar sim uma preocupação para a situação. Foi algo que o próprio governador criou”, afirmou.

O deputado afirmou que acredita na candidatura de Mauro Mendes, mas disse entender a ‘indecisão’ do ex-prefeito de Cuiabá. Viana afirmou que a opção de deixar para a última hora é a mais adequada, por conta do que ele chamou de “governo ameaçador”. “Conversei com o Mauro Mendes e tenho uma esperança de que ele vai ser candidato sim, mas ele precisa definir. Mas pela situação e pelo governo que temos, perigoso, vamos dizer assim, que ameaça, é melhor deixar para a última hora mesmo”.

Ele afirmou ainda que o ex-prefeito de Cuiabá, caso opte por entrar na disputa, surge como favorito para vencer as eleições. “Pelo meu conhecimento e minhas andanças, quando falamos do Mauro, vemos o brilho nos olhos das pessoas. Ele só não será governador se não for candidato”, disse.

 



Postar um novo comentário

Comentários (27)

  • Alan | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 12h09
    0
    0

    Zeca Viana previu a vitória da candidata deleek primavera a prefeitura , Leonardo ganhou Com quase 80% votos !! Zeca está gaga naonsabe o q fala

  • BOLSONARO2018 | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 11h53
    0
    0

    Mauro Mendes só é conhecido em Cuiabá ... Mas entre ele e Pedro Taques, qual ganhar tá bom ! Eu voto no Pedro, pq faz um Governo mesmo não popular, mas faz o que tem que ser feito ... Melhor seria se acabassem com esse RGA !!! Chega de funcionário reclamar de políticos e tbem serem privilegiados com a estabilidade, salários acima do mercado, licença premio e em outras autarquias mais e mais coisas... O Brasil já deu o alerta, todos tem que ganhar bem mas não nas custa da maioria. Pedro Taques e Mauro Mendes boa sorte aos Dois !

  • silvio | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 10h50
    0
    0

    Este Zeca é igual a Papagaio em gaiola vive pulando de puleiro em puleiro. kkkkkkkkkkkk.

  • Rui | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 10h03
    2
    1

    Agorinha o PSB destituiu, agora o PPS. Tão ganhando o jogo no TAPETÃO

  • said joseph | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 09h35
    8
    6

    Mauro Mendes é candidato fraco e indeciso. Inescrupuloso, enxerga apenas o próprio umbigo. Deixará todos os seus correligionários e companheiros a ver navios, como sempre fez.

  • LULA | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 08h54
    11
    7

    MAURO MENDES NÃO PRECISA NEM FAZER CAMPANHA PRA GANHAR DE PEDRINHO, REGISTRA A CANDIDATURA E VAI PESCAR, O RESTO DEIXA COM NÓS "O POVO"

  • Francisco | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 00h19
    7
    15

    Não sei se a baixada Cuiabana ele governador, porque na região norte e Araguaia não vota neste cidadão não pode ter certeza, mesmo ele colocando um vice, que bem provável será o ex prefeito de Sinop Juarez Costa

  • natalia ferreira silva educação publica | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 00h05
    8
    30

    Voto taques e não quero nem saber de sua opião o problema é meu cada com seus problemas fora mauro fora zeca fora bostonaro.

  • diego patryk | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 23h58
    6
    19

    essa mãe diná careca não sabe de nada o mauro ment vai ter que cavucar muito se for candidato a qualquer coisa esta muito queimado e apagado.

  • João Pedro de farias. | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 23h47
    22
    7

    Mauro Mendes governador.. Nao tem outro, vai ganhar em primeiro turno.. Avsnte Mato Grosso 👏👏👏

  • Carlos Eduardo da.silva | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 19h48
    4
    9

    E so e rico por que pegou milhoes em incentivos fiscais

  • Mauro vicente | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 18h51
    25
    5

    O Mauro Mendes apoiou o Pedro Taques duas vezes seria bem sensato receber a recíproca, ate se de fato o interesse é pelo estado pelo bem comum o sr. Pedro , vendo que esta bem capenga a sua administração , seria uma saída honrosa.

  • alexandre | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 18h01
    10
    7

    quem é rossato, de que caminhão saiu ?

  • Luiz Carlos | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 17h55
    20
    4

    “governo ameaçador”.Éssa é a marca registrada deste cidadão que "governa" o estado de mato grosso, infelizmente muitos politicos tem rabo preso com a justiça, e este "cidadão" aproveita do "poderiu" dentro desses poderes para tentar ganhhar no WO, só se esqueceu de uma coisa., o povo quer ver o CAPETA ao invéz de ver esse incompetente novamento no governo.

  • Matheus de Ogum | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 17h24
    25
    8

    Fique tranquilo Zeca Viana...O DEM Nacional e o Regional, vai matar o seu desejo: Mauro Mendes será o candidato a Governador e o Jaime Campos a Senador, A vaga de Vice será para alguem do interior de um outro partido que vir somar, a coligação, que terá apoio do PP, com Blairo Maggi na outra vaga de Senador. Gostou ZECA ? Prepare o seu PDT para somar com Mauro,Jaime e Blairo em outubro de 2018...................

  • Carlos | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 17h22
    20
    11

    Assim como o governo fez muito bem para Blairo Maggi, fará muito para as empresas de Mauro Mendes, que, parece, passar por sérios problemas financeiros

  • MARCONDES FILHO | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 17h12
    8
    20

    PAI ZECA E SUAS PREVISÕES PARA QUE ESTÁ FICANDO FEIO !! NEM MAURO E NEM TAQUES GRAÇAS A DEUS O NOVO GOVERNADOR DO ESTADO CHAMA-SE DILCEU ROSSATO O CAPITÃO BOLSONARO É LIDER NO ESTADO NO AGRONEGOCIO 95 % VOCÊS ACHAM MESMO QUE VAI TER BOCA PRA ESSA TURMA AÍ ESPERE PRA VER

  • Galileu | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 17h07
    10
    0

    Dizputar com Z? Tá bom. Não tem revisor nesse Jornal?

  • Carlos | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 17h07
    7
    13

    Mauro Mendes só não será governador se o Dilceu Rossato se candidatar ao governo com o apoio do Bolsonaro. Reúne a força do agronegócio e do empresariado e tem condições de bancar com sua campanha, já o Mauro Mendes não tem dinheiro e o Taques não tem prestígio.

  • Português | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 17h06
    16
    1

    Como acreditar num site que escreve "Dizputar"? Equipe Folhamax.com.br, prestar mais atenção ao postarem as matérias.

  • Tom Ubirajara | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 17h06
    8
    4

    O PDT tem que pensar muito, temos um candidato a Presidência que é o Ciro Gomes , aqui em Mato Grosso Devemos abrir um palanque único para ele com candidatura própria para Governador. Salvo melhor analise.

  • Fernando Fernandes | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 16h48
    16
    8

    Estou torcendo para que Mauro Mendes aceite ser candidato, Mato Grosso não merece uma sequência de 2 governos desastrosos como foi o de Silval Barbosa e está sendo o de Pedro Taques, precisamos de um gestor arrojado que faça nosso estado acompanhar o espírito empreendedor de nossa população, Mauro Mendes tem esse perfil.

  • antunes Silva | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 16h41
    5
    2

    Exatamente tambem vejo dessa maneira e não sou paridario de ninguem e tampouco gosto de politica. Porem do jeito que a coisa tá, é o que acontecerá.

  • sediclaur | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 16h36
    3
    9

    Só não vai ser governador porque ele seria um dos candidatos que a maioria dos eleitores não votariam nele. Chega de tranqueira pra ficar mais 4 anos a nos lamentarmos.

  • Professora Seduc | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 16h26
    11
    2

    A turma do “novo PPS” vai se desfalecer pois ali tem gente da Direita que saiu às ruas e não embarca na turma que defende drogas e aborto. Além de não terem votos

  • JEFERSON MATOS | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 16h20
    48
    12

    Posso até votar no Mauro Mendes, mas sei que não voto em Taques de forma alguma.

  • CIDADÃO CUIABANO | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 16h14
    11
    35

    kakakaka esse Deputado é um brincante hein?...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS