Política Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 18h:55 | Atualizado:

Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 18h:55 | Atualizado:

Notícia

Mauro vai a Câmara tentar evitar derrubada de vetos

 

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), retornou de viagem após o quadro de saúde de sua esposa, a primeira dama, Virgínia Mendes ter melhorado. O chefe do Executivo aproveitou para se reunir na manhã desta terça-feira (25), com todos os vereadores da Câmara Municipal. A reunião a portas fechadas durou cerca de 1 hora e meia e a sessão ordinária da Casa iniciou quase às 10 horas da manhã. Segundo o vereador Toninho de Souza (PSD), o prefeito fez uma visita de cortesia.

O vereador Allan Kardec (PT) aproveitou o encontro para alfinetar o chefe do Executivo. O parlamentar comentou que Mauro pediu entendimento dos vereadores na hora de analisar os vetos. Acontece que na semana passada, cinco, dos setes vetos apreciados em plenário, foram derrubados pelo Parlamento. “Na hora de vetar ele não conversa, mas na hora que nós derrubamos ele quer entendimento e vem pedir diálogo”, ironizou.

Durante a conversa, Mauro teria pedido desculpas aos parlamentares por não ter participado da solenidade de reabertura dos trabalhos do Legislativo, no dia 04 de fevereiro, pois estava acompanhando a esposa no tratamento da doença renal policística que ela sofre. Na ocasião, o secretário de governo, Fábio Garcia foi quem representou. O prefeito também comentou sobre as metas de sua gestão para o decorrer deste ano.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet