Política Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2021, 08h:25 | Atualizado:

Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2021, 08h:25 | Atualizado:

ELEIÇÕES 2022

Max nega "disputa" com Botelho para ser vice de Mauro

 

EMILY MAGALHÃES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

mao-max-botelho.jpg

 

O presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Max Russi (PSB), afirmou que não tem pretensão de ser candidato a vice-governador, caso Otaviano Pivetta (sem partido) não permaneça na chapa de Mauro Mendes (DEM) para o pleito de 2022. A declaração foi dada na tarde desta quarta-feira (18), em entrevista ao Jornal do Meio-Dia.

“O governador ainda não falou se vai ser candidato à reeleição, se vai manter ou mudar a chapa. É lógico que todo político almeja chegar a uma vice-governadoria ou ser governador do Estado. O meu projeto é a Assembleia Legislativa, é fazer um bom mandato como presidente e se Deus permitir ser candidato novamente a deputado estadual”, disse o deputado.

Na última semana, o primeiro-secretário, deputado Eduardo Botelho (DEM), afirmou que a bancada governista na Assembleia deve indicar um nome para a composição de chapa, caso Pivetta desista da reeleição.

Os nomes de Botelho e de Russi aparecem como os cotados para a vaga, mas o parlamentar negou que exista alguma rivalidade entre os dois por esse motivo.  

“O deputado Botelho é um grande quadro do parlamento e, sem sombra de dúvidas, mostra que o parlamento está fortalecido em virtude dos grandes projetos que foram aprovados. Então, não tem essa disputa e essa é uma definição que vai acontecer lá na frente com a coligação e todo mundo junto. A nossa relação na Assembleia é bastante tranquila, temos divergências de projetos, mas é bastante tranquila e faz parte do parlamento”, acrescentou Russi.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Ubirajara Mendes

    Domingo, 22 de Agosto de 2021, 11h03
  • Nem Botelho e nem Max, merecem ou tem moral ilibada para ser Vice Governador do Estado na possível reeleição do atual Governador Mauro Mendes, pois ambos têm sérios problemas com relação à administração da Assembleia Legislativa. O ideal para o cargo em 2022 deve ser as ex Prefeitas Lucimar Campos, ou Rosana de Sinop.
    0
    0



  • Eleitor

    Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2021, 15h32
  • Depois que o Governador mesmo estando ao lado de um Presidente da República é considerado um dos piores da Historia do Brasil e mesmo assim o Governador foi mandado comer tomate cru. E, ainda estão brigando para serem vice dele, se querem perder se candidatem logo a Presidente da República. Porque quem estiver com o Governador e Bolsonaro vai perder de goleada nas urnas pode escrever.
    5
    1



  • Carmolino

    Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2021, 08h53
  • POR ISSO QUE MEU PAI SEMPRE FALAVA COM OS POLÍTICOS NEM O DIABO PODE.
    4
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet