20 de Setembro de 2019,

Política

A | A

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 19h:51 | Atualizado:

MELÂNCIA

Militante protesta em ato do PSL


Gazeta Digital

psl-melancia.jpg

 

Um homem não identificado precisou ser contido por policiais, na tarde deste sábado (17), durante a 1ª ‘Campanha Nacional de Filiação’ do PSL, realizada no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

De acordo com relatos, o manifestante carregava uma melancia e protestava contra a forma como o Governo Bolsonaro vem tratando a agricultura familiar. O homem alegou ainda que é filiado ao partido do presidente há mais de 10 anos.

Um vídeo feito pelo fotógrafo Rogério Florentino mostra o momento do tumulto e a chegada da Polícia Militar. Para evitar uma confusão ainda maior, a organização do evento e os próprios participantes do ato pedindopedindo aos policiais para que o deixassem permanecer no local. 

De olho nas eleições 

A Executiva Estadual do PSL de Mato Grosso já se organiza para as eleições municipais de 2020. Os partidos terão até outubro para emplacar as adesões e fortalecer suas candidaturas para o próximo pleito, conforme resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

No Estado, o evento foi organizado pelo presidente da sigla, deputado Federal Nelson Barbudo, senadora Selma Arruda e pelos deputados estaduais Silvio Fávero e Delegado Claudinei.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • J.José | Domingo, 18 de Agosto de 2019, 10h37
    0
    0

    Pouco tempo pra JB destravar a desgraça que fizeram no país e olha que Temer melhorou um pouco. PT acabou com as reservas do país.

  • Rolainy Pinto | Sábado, 17 de Agosto de 2019, 21h19
    4
    6

    Será que o povão desempregados vão continuar acreditando no partido do melancia.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS