A campanha eleitoral de Wellington Fagundes, candidato a senador pela coligação “Amor a Nossa Gente”, está recebendo reforço de peso nestas últimas semanas. Isso porque o ministro da Agricultura e Abastecimento, Neri Geller, e o suplente de senador, Cidinho Santos, estão cumprindo intensa agenda no interior do Estado para reforçar o nome do candidato.
Até o dia 5 de outubro, Neri e Cidinho se reúnem com prefeitos de diversos municípios de Mato Grosso para apresentar as bandeiras de Wellington para o Senado Federal. Ontem (19), ambos, juntamente com o candidato, se reuniram com prefeitos do consórcio do Vale dos Tapajós, Alto do Teles Pires e Portal da Amazônia.
Com o reforço de Cidinho e Neri Geller, Wellington já recebeu o compromisso de apoio incondicional, como ocorre com Sorriso, onde o prefeito Dilceu Rossato declarou estar atuando mais do que nunca como parceiro do candidato.
"Vou reforçar agora nessas últimas semanas minhas ações de apoio à candidatura do Wellington, para mostrar para a população que ele como parlamentar municipalista e o nosso melhor representante", ressaltou.
Ainda neste sábado (20), Cidinho e Neri visitam os municípios de Vera e Nova Maringá, onde se reúnem com lideranças políticas e populares.
“Wellington é melhor nome que temos para eleger para o Senado e quem acompanha seu trabalho sabe do compromisso que ele tem com Mato Grosso. Assim como eu, ele é um parlamentar municipalista e que se preocupa com os municípios, então, realmente é o nome que vai fazer diferença para o nosso Estado”, disse Cidinho.
As ações de reforço também compõem o quadro de apoio à candidatura de Lúdio Cabral ao Governo do Estado e de Dilma Rousseff para a Presidência da República. Ainda hoje, Wellington, ao lado de Lúdio e do prefeito de Primavera do Leste, Érico Piana, cumpre agenda em Primavera do Leste e Vera.