Política Sábado, 03 de Maio de 2025, 08h:00 | Atualizado:

Sábado, 03 de Maio de 2025, 08h:00 | Atualizado:

VENDA DE SENTENÇAS

Mulher de lobista nega delação: “sem condição psicológica”

Possibilidade de delação premiada foi divulgada esta semana

VEJA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

zanin-andreson

 

Mulher do empresário e lobista Andreson Gonçalves, preso na esteira de uma investigação sobre compra de decisões judiciais no STJ e em outros tribunais, a advogada Mirian Ribeiro garante que o marido não considera fechar um acordo de delação premiada com as autoridades.

As investigações sobre o esquema são tocadas pelo ministro Cristiano Zanin, do STF. Segundo Mirian, o marido tem enfrentado dificuldades de saúde na prisão e não pensa em fechar qualquer tipo de acordo.

“Estive com meu marido na manhã do dia 28 de abril, durante visita autorizada, e, ao longo de mais de duas horas de conversa, em momento algum houve qualquer cogitação sobre a possibilidade de delação. Acredito, ainda, que não há o que delatar”, diz Mirian.

A mulher de Gonçalves também sustenta que a família seria contra qualquer tipo de negociação, dado o estado de saúde do empresário na prisão. O momento, segundo Mirian, é de “profunda preocupação com a saúde física e mental de Andreson”.

“Durante minha última visita, foi possível constatar inúmeros sinais de abalos emocionais e físicos. Andreson encontra-se preso há mais de cinco meses e, desde então, vem enfrentando sérias dificuldades em razão de seu estado de saúde já debilitado antes mesmo dos fatos que culminaram em sua prisão”, diz Mirian.

“Meu esposo não apresenta condições físicas e, tampouco, psicológicas para discernir ou tomar qualquer decisão a respeito de uma suposta delação. Esclareço que não comungo da ideia exposta, a qual também não representa a vontade da família ou das partes envolvidas na situação”, segue Mirian.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Mato grosso

    Sábado, 03 de Maio de 2025, 13h46
  • Na hora de viver na boa...nadando de braçada não chora né.........
    0
    0



  • De olho

    Sábado, 03 de Maio de 2025, 08h22
  • Só no Brasil mesmo essa família e os envolvidos em venda de sentença devem apodrecer na cadeia vejam quantas famílias esses criminosos destruíram
    6
    0



  • Vai sim

    Sábado, 03 de Maio de 2025, 08h21
  • Já já abre o bico !
    6
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet