Política Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020, 01h:20 | Atualizado:

Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020, 01h:20 | Atualizado:

CAMINHOS OPOSTOS

"Não posso imaginar que o pai manda nela", diz Emanuelzinho a Janaína

Deputado evita polêmica e diz respeitar posição de deputada

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

JANAINA-EMANUEL.jpg

 

O deputado federal e candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho Neto (PTB), afirma que as declarações da deputada estadual Janaina Riva (MDB) relativas ao rompimento com o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, não fazem sentido. Acontece que  Janaina alega que entre os motivos para desistência em apoiar Emanuel é o lançamento da candidatura de Emanuelzinho no município, alegando que o MDB teria candidato na cidade industrial.  

“Totalmente sem sentido. O Emanuel Pinheiro está em Cuiabá com o MDB e Emanuelzinho em Várzea Grande, com o PTB, ou queria que Emanuel interferisse no PTB? O PTB tem independência e tem autonomia”, disse durante entrevista à Rádio Band FM, na noite desta terça-feira (12).

Nesse contexto, ele sugere que se fosse seguir essa lógica da deputada, o pai dela, o delator premiado José Riva, também mandaria em Janaina politicamente. “Da mesma maneira se eu fosse pensar que o pai dela manda nela politicamente e tudo que ela faz é com a cabeça do pai. Não tenho a leviandade de dizer isso porque não é verdade.  Vejo uma justificativa sem sentido, sem nexo. Foi uma desculpa que ela deu por causas dos interesses eleitorais dela. Legítimo. Ela não está errada e não está obrigada a caminhar com Emanuel Pinheiro. Se ela entende que o Roberto França é o melhor, então que ela faça esse caminho", comentou.  

Janaína Riva decidiu estar ao lado do ex-prefeito e apresentador Roberto França (Patriota), após Emanuelchamar o pai dela de “bandido”. A crítica foi em resposta a delação premiada em que Riva acusa o gestor municipal de receber recursos públicos ilícitos no período em que era deputado estadual.

Nos bastidores, se comenta que o MDB pode lançar Janaína ao Governo de Mato Grosso.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Coveiro

    Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020, 08h55
  • Galera vai ao delírio com a Gangue do Paletó. Deixa disso, serão mais 04 anos de ilusão. E ainda terão seus sucessores na próxima. Capital adora um corrupto de estimação. Será porque na maioria só existem funcionários públicos?
    3
    7



  • Eleitor

    Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020, 07h36
  • kkkkkkkkkkkkkkk Falou o Paletozinho, capacho do Paletó. Nem sabia onde ficava VG, agora a mando do pai saiu pra prefeito. A cara de pau é de familia. Duas familias que deveriam sumir da politica.
    13
    11



  • Olho Vivo

    Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020, 07h28
  • O sujo falando do mal lavado. Dois parasitas, filhos de dois vermes, eleitos com dinheiro roubado do povo.
    11
    8



  • Pacufrito

    Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020, 07h20
  • Dois filhos de corruptos, o sujo falando do mal lavado, se tivessemos um MPE competente e um judiciário sério, os dois estaria na cadeia. que é o lugar dos corruptos ladrões, a unica diferença entre os dois,é que um, de declarou ladrão, o outro quer enganar a sociedade dizendo que não é.
    10
    7



  • cidad?o

    Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020, 06h11
  • porque não, se o seu pai também manda em vc...?? inclusive te empresta o paletó pra pra pra . . . . . deixa pra lá . .
    10
    9











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet