Política Segunda-Feira, 31 de Março de 2014, 16h:39 | Atualizado:

Segunda-Feira, 31 de Março de 2014, 16h:39 | Atualizado:

BASTIDORES

Pivetta confirma atuação de Maggi em defesa de Taques, mas não vê viabilidade

Prefeito de Lucas do Rio Verde afirma que projeto se restringiu as lideranças nacionais

RAFAEL COSTA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

maggi-taques

 

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), afirmou que a articulação feita pelo senador Blairo Maggi (PR) com o propósito de construir uma unidade política em torno de uma candidatura do senador Pedro Taques (PDT) ao governo de Mato Grosso foi tratada somente em âmbito nacional.“O Blairo se manteve distante nos últimos meses do cenário político local. Essa discussão foi tratada com lideranças nacionais do qual ele, como senador, mantém proximidade e bom relacionamento”, declarou. 

Conforme divulgado em primeira mão pelo FOLHAMAX, o senador José Aparecido dos Santos, o Cidinho (PR), revelou que o senador  Blairo Maggi (PR) se dedicou nos últimos meses a montar um grupo político em defesa da candidatura de Taques ao governo de Mato Grosso.

A única exigência é que fosse aberto palanque a presidente Dilma Rousseff (PT). No entanto, o plano se esfacelou com a decisão de Taques em denunciar Dilma na Procuradoria Geral da República e assinar a CPI da Petrobrás em conjunto com senadores da oposição. 

Embora seja admirador do perfil da petista e afirmar que o governo federal tem se empenhado em melhorar a infraestrutura de municípios do interior, Pivetta afirma que Taques não deve mudar sua postura de oposicionista. 

“Mesmo sem anunciar candidatura, o senador Pedro Taques aparece com até 35% das intenções de voto. Isso se deve a confiança do eleitor mato-grossense pelo seu perfil de seriedade e empenho para que o serviço público funcione corretamente”. 

Pivetta ainda ressalta que considera natural a aproximação de Taques com os partidos da oposição para consolidar seu projeto político em Mato Grosso. “O pluripartidarismo existe no Brasil e faz parte da democracia dialogar com as diversas legendas”, afirma. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet