Política Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2024, 10h:50 | Atualizado:

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2024, 10h:50 | Atualizado:

SODOMIA

Presidente do PL quer encerrar polêmica da "orgia sexual" com candidato em MT

Pivô do escândalo é o delegado da PJC, Eric Fantin, aspirante a prefeito

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

eric-vereador manico, brasnorte, orgia.jpg

 

Presidente municipal do Partido Liberal (PL) em Brasnorte (588 km de Cuiabá), o vereador Dioclecio Alves De Lima, conhecido como 'Manico', disse ao FOLHAMAX que a sigla está se organizando a respeito do procedimento ético aberto contra o candidato a prefeito Eric Fantin (PL) e espera que a situação se resolva o mais rápido possível, tendo em vista a aproximação das eleições.

O candidato se envolveu em um escândalo de infidelidade conjugal ao trair sua esposa com uma garota de programa e outras três mulheres. O caso gerou grande repercussão na cidade na última semana. "Estamos montando o procedimento porque ele tem que seguir alguns requisitos e é isso que o nosso jurídico está se organizando para que a situação o mais breve possível se resolva", disse o presidente à reportagem.

No dia 30 de agosto, o presidente estadual do PL, Ananias Filho, determinou que fosse insstaurado um procedimento ético disciplinar contra Eric após a polêmica. No pedido, o representante levou em consideração a grande repercussão que o caso gerou, sendo veiculado em grandes portais nacionais como Metrópoles, Terra, O Globo, e que prejudicam a imagem do PL.

O presidente municipal foi questionado se a polêmica gera desgaste à campanha e se ele acredita que isso pode até mesmo prejudicar na não eleição do candidato e da chapa de vereadores. Manico avaliou ser necessário que não se perca mais tempo, tendo em vista que faltam quase 30 dias para o pleito e outro nome não pode ser apresentado.

"Até porque nós não temos mais tempo [de registrar outra candidatura], a contar de hoje temos cerca de 30 dias até as eleições então nós temos que agilizar para que não percamos mais tempo já que perdemos tempo demais. Deus o livre!", comentou.

Em suas redes sociais o candidato Eric Fantin parece não se importar tanto assim com o escândalo. Com quase duas semanas após a repercussão do caso, inclusive publicando por meio de stories - postagens que somem após 24 horas -, nomes de futuros integrantes de seu secretariado caso vença o pleito. 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • observado

    Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2024, 14h52
  • deus,patria,familia,não falha um kkkk,os guardiões dos bons costumeskkkkkkkkkkkk
    0
    0



  • Emilio Costa

    Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2024, 13h44
  • Deus, Pátria e Família!
    6
    0



  • Jessica Trans Corintiana

    Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2024, 12h40
  • eu queria participar dessas orgias! será que da tempo ainda? chego a ovular imaginando!
    6
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet