Política Sábado, 29 de Agosto de 2015, 12h:47 | Atualizado:

Sábado, 29 de Agosto de 2015, 12h:47 | Atualizado:

PROJETO NACIONAL

PSDB explora honestidade de Taques para exterminar PT

Governador de MT entra na legenda como referência ética

GILSON NASSER
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

aecio-taques.jpg

 

Recém-filiado ao PSDB, o governador Pedro Taques recebeu elogios das principais lideranças do partido em nível nacional. Prestigiado pelos senadores Aécio Neves (PSDB), José Serra (PSDB), Ana Amélia (PP) e por cinco governadores da legenda, Taques foi exaltado pelo seu perfil de agir no combate a corrupção, bem como seu início de gestão a frente do Governo do Estado. “Primeiro para cumprimentar o nosso partido pelo ingresso de Pedro Taques. É um homem preparado, um homem público de qualidade, integro e competente. Vem realizando uma excelente gestão, e vai continuar levando Mato Grosso para cima”, declarou o senador José Serra.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), colocou que o ingresso de Taques reforça o PSDB como principal partido de oposição ao Governo Federal. Otimista quanto a possibilidade do partido retornar ao comando país, Alckmin destacou que os tucanos agem completamente diferente daquilo que vem sendo praticado pelo Partido dos Trabalhadores. “Governaremos o Brasil como necessário. Criaremos empregos para a população. O estado de Mato Grosso se fortalece recebendo alguém como Pedro Taques, em caráter, idoneidade. Estamos muito felizes”, frisou, ao acrescentar que é "tempo de ética e honestidade na política e tempo de Pedro Taques".

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), comemorou o fato a legenda conseguir atrair Pedro Taques, uma vez que ele assediado por diversos partidos assim que anunciou que sairia do PDT, partido pelo qual foi eleito ao Governo do Estado.  “Foi o PSDB que  mereceu sua confiança. Pela qualidade dos grandes líderes do PSDB, com os quadros que temos hoje e pelos projetos que temos para a mudança do país. Para atender o clamor popular, que quer ética, decência, competência e verdade na vida pública”, assinalou.

Para o governador Simão Jatene, do Pará, a decisão de Taques em aderir ao principal partido de oposição logo no início de mandato, mostra que ele está agindo pensando no futuro de Mato Grosso e do Brasil. “Pedro chega numa hora em que esse partido, que já mostrou que tem historia, desafia a fazer o que é mais importante, construir um futuro para o Brasil”, pontuou no evento em Cuiabá ao chegar até cantar a música Romaria, do cantor Renato Teixeira, para cerca de cinco mil pessoas.

Os governadores do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, e de Goiás, Marconi Perillo, lembraram que há cerca de 20 dias estiveram em Mato Grosso onde reforçaram o convite para Taques se filiar no PSDB. “Todos fizeram convites. Eu  e Azambuja insistimos muitos para que ele viesse para o PSDB. Hoje, o Centro Oeste vira a maior ‘nação tucana’ desse país. Uma região que está lutando para não piorar a situação financeira do pais”, colocou.

Mesmo não sendo do PSDB, a senadora Ana Amélia, do Rio Grande do Sul, destacou a gestão austera de Taques. Segundo ela, mesmo num momento de crise, o governador conseguiu manter as contas do Estado em dias. “Eu gostaria de saudar a determinação de Pedro Taques, que pegou uma trágica situação financeira neste Estado, e sem aumentar os impostos  reduziu em 35% todos os gastos de serviços, demitindo 2 mil cargos comissionados. E vai fazer muito mais”, completou.

 





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • jose carlos

    Sábado, 29 de Agosto de 2015, 19h51
  • e o junior mendonça que bancou a campanha de taques no combustivel?????? falar o que? é só ir no posto dele na miguel sutil proximo a ponte que divide VG de cuiaba que o trocador de oleo fala que o mesmo esteve lá varias vezes, enfim, o novo do mesmo
    2
    3



  • Gilston

    Sábado, 29 de Agosto de 2015, 17h17
  • Dizem as má línguas que não tinha nem 2 mil pessoas neste sábado, e olha que não era dia de trabalho, nem deu pra fazer a carreata e puseram a culpa no calor. Ninguém quer saber se um soldado de partido. O que o trabalhador quer é o salário do mês nas contas já neste sábado 29, como fez o Mauro Mendes Prefeito de Cuiabá. Na era Silval quando o ultimo dia úteis caia na segunda feira o Silval já disponibilizava os salários dos servidores publico já no sábado. Agora este governo do PSDB só manda liberar na parte da tarde de segunda feira como as desculpas de que o sistema BB deu problema. E saudade do Barbosa. Antes nós reclamava dos desvio das obras que tinha todo canto em Cuiabá, hoje nós reclamamos por vê obras é dinheiro publico sedo perdido com a ação do tempo nestas obras gigantescas paralisadas deste que o governo do PSDB senhor Pedro Tanques entrou.Tracar de partido não ajuda em não pro povo. Mas boa sorte pra nós.
    4
    6



  • Bonifacio

    Sábado, 29 de Agosto de 2015, 14h37
  • Taques esta bem acompanhado! Ele vai trazer o chefe de seguranca dd beto richa do parana para tomar conta das futuras greves.
    4
    5



  • s?rgio

    Sábado, 29 de Agosto de 2015, 13h51
  • Exterminar foi o que fizeram os nazistas com os judeus na Alemanha de Hitler, esta é a palavra de ordem do PSDB em pleno século XXI! Essa barbárie é transmitida para as ruas, os coxinhas levam o que os políticos do PSDB pregam em seus discursos de ódio, intolerância e esses fascistas estão agredindo petistas em restaurantes, bares, hospitais, bares, nas ruas, só esta faltando eles invadirem as casas para cometerem seus ataques ! E tudo isso ignorado pelos orgãos competentes como se tudo isso fosse normal. Só que a esquerda esta atenta a estes movimentos e principalmente o PT que continua muito forte e conta com o apoio popular que é o que mais interessa! Patético Neves ( Cheirador ), Beto Richa (Espancador ), José Serra ( Entreguista ), Alckmin (Trensalão ) falando de Honestidade é pra acabar com a inteligência de qualquer um.
    4
    6



  • Regis Santana

    Sábado, 29 de Agosto de 2015, 13h41
  • Um honesto no ninho de cobras? Ah tá... ahhã!!
    5
    6



  • cade o Riva e Muvuca, n?o foram convidad

    Sábado, 29 de Agosto de 2015, 13h37
  • cade Riva e Muvuca? não foram convidados?? Nossa quanta deselegancia do senhor governador não chamar os dois para aplaudir sua vitória. kkkkkk
    4
    8









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet