21 de Maio de 2019,

Política

A | A

Domingo, 21 de Abril de 2019, 14h:49 | Atualizado:

DISCUSSÕES

PSDB "larga na frente" e quer unir oposição a Emanuel em 2020

Partido se reuniu com cinco vereadores de oposição, mas ainda não trata de nomes para liderar a disputa


Da Redação

wilson-vereadoresoposicao.jpg

 

Os deputados estaduais Wilson Santos e Carlos Avalone (PSDB) afirmaram, após reunião com a bancada de oposição na Câmara de Cuiabá, que o partido de ambos iniciou oficialmente as articulações para disputa da prefeitura em 2020. O encontro foi realizado em um almoço na última semana.

Wilson Santos disse que os vereadores gostaram da proposta e que as reuniões agora serão mensais para conversar sobre a eleição, trocar ideias e discutindo o assunto.

“Foi dada a largada para a eleição 2020. Pode ser qualquer um que represente juventude, novidade, mas definimos que nomes será a última etapa da discussão. Primeiro projetos, ampla aliança e só no ano que vem, no momento certo, vamos discutir quem será candidato, candidata, vice”, disse em entrevista ao programa Resumo do Dia.

O deputado também afirmou que nenhum dos vereadores do grupo -- Diego Guimarães (PP), Marcelo Bussiki, Abílio Júnior (PSC), Felipe Wellaton (PV) e Dilemário Alencar (Pros) -- foi convidado para se filiar ao PSDB. Teceu, entretanto, elogios a todos. Para ele, o futuro da política local passará necessariamente por esses cinco nomes.

“Acabamos de renovar o diretório do PSDB estadual. Na próxima semana vamos dar posse ao médico Ricardo Saad, que não foi na reunião, mas sabia, foi convidado. Só que é muito cedo pra tratar de nomes, não queremos reduzir o tamanho desta frente. Sinalizaram um ou outro rumo, um outro jeito de fazer política, eles iniciaram esse processo e nós estamos acompanhando. Daqui sairão vereadores que serão prefeitos de Cuiabá, podem chegar ao governo do Estado, à Câmara Federal, são vereadores talentosos que tiveram postura madura de se unificar, não fizeram oposição isolada, conhecem Cuiabá como poucos e qualquer discussão política que houver em Cuiabá passa por esses vereadores que estão na oposição ao atual prefeito”, disse.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Ggm | Domingo, 21 de Abril de 2019, 18h59
    11
    1

    Galinho e Avalone articulando politica em Cuiabá, faz me rir. Kkkkk, PSDB não elege ninguém.

  • Ggm | Domingo, 21 de Abril de 2019, 18h52
    8
    0

    Esse Wilson Santos e cômico, esses vereadores não devem ser idiotas como ele está pesando.

  • Julinho | Domingo, 21 de Abril de 2019, 18h31
    8
    0

    Kkkkkkkk osso é uma reunião ou uma organização criminosa? Olha vou falar a coisa, se esses vereadores quiserem ter algum sucesso daqui.pra frente eles devem se afastar desses dois aí, cada um.mais sujo que o outro, com processos a responder, todos sabemos da gestão Pinóquio que deixou Cuiabá no cais, e os nobres vão pedir conselhos a dois corruptos? Olha ou são muiiiito inexperientes ou são idiotas mesmo, estes dois aí vão colocar os bestas no bolso, usá-los e depois dar um ponta pé na bunda de vocês. Me digas com quem tu andas e eu direi quem tú és. Porque não chamaram Romoaldo, Gilmar e lueci Ramos, Valtenir e Silval, seria uma equipe e tanto, o Pinóquio disse que o diretório foi todo renovado kkkkkk mentindo de novo, e os bestas acreditando, olha a inocência ou burrice desses vereadores, vão morrer abraçados. O eleitor cuiabano vai dar a resposta para vocês que se juntaram com essa gangue aí. Quem viver verá, esqueceram das Alianças que o senador Wellington Fagundes fez? Kkkkkkk ficou com cara de tacho e com a moral três dedos abaixo de cu de cobra. Serão tachados de imbecis.

  • CHICO XIBATA | Domingo, 21 de Abril de 2019, 17h35
    10
    0

    CADÊ o dinheiro do RODOANEL de CUIABÁ. Wilson que não tem nada de SANTO. SE EMANUEL UNIR A VOCÊ PERDE MEU VOTO.

  • Joao | Domingo, 21 de Abril de 2019, 15h05
    9
    0

    Só mala, tudo farinha mesmo saco

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS