27 de Janeiro de 2020,

Política

A | A

Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 10h:38 | Atualizado:

APOSTA NA TRADIÇÃO

PSDB lembra histórico de 4 vitórias e lança empresário em Cuiabá

Luiz Carlos Nigro teve nome referendado pela cúpula tucana, que agora buscará composições com outros partidos

psdb-nigro.jpg

 

O PSDB oficializou na noite de segunda-feira (9) o empresário Carlos Nigro como pré-candidato a prefeito de Cuiabá. A decisão foi tomada após uma reunião da executiva do diretório municipal que durou pouco mais de uma hora.

Participaram o presidente e vice-presidente do PSDB de Cuiabá, vereador Ricardo Saad e o deputado estadual Wilson Santos, respectivamente, o presidente do diretório estadual do PSDB, Paulo Borges, e o deputado estadual Carlos Avalone.

A partir da definição da pré-candidatura a prefeito de Cuiabá, o PSDB planeja abrir diálogos com outros partidos a partir do primeiro semestre do próximo ano para verificar a possibilidade de construir um projeto político com o intuito de sair vitorioso na disputa pelo Palácio Alencastro em outubro de 2020.

“Estamos firmes com essa proposta e queremos trabalhar para capitanearmos forças e assim somarmos ao projeto de candidatura”, afirmou Nigro.

O presidente do PSDB de Cuiabá, Ricardo Saad, considerou prudente a decisão do partido, uma vez que, os tucanos tem o projeto de candidatura própria a Presidência da República nas eleições de 2022, o que naturalmente exige candidatura própria a prefeito nas diversas capitais do Brasil.

“O partido está tomando uma decisão correta. Um partido da envergadura do PSDB não pode ficar sem candidato a prefeito”, disse.

Ex-prefeito de Cuiabá por dois mandatos, o deputado Wilson Santos lembrou do histórico de vitórias do PSDB nas eleições municipais em Cuiabá. De 1996 a 2004, foram quatro vitórias nas urnas sendo duas com Roberto França e outras duas com o próprio Wilson Santos.

“É com muita satisfação que nós do PSDB, com muitos serviços prestados a Cuiabá, o partido decidiu em reunião com sua executiva que planeja ter candidatura própria a prefeito de Cuiabá. O pré-candidato é o empresário Carlos Nigro que acredito ter o perfil para alavancar a economia de Cuiabá e desempenhar uma boa gestão à frente do Executivo”.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Marcelo | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 12h46
    1
    0

    Yede não é Antonio Joaquim e sim Joaquim Barbosa ex STF. Pario duro se entrar na disputa. Ou na antecipada eleição se Bolsonaro continuar até o fim. Moro está bem mas muito antes de eleição a Presidente como JUIZ da Lava Jato cometeu um grave erro. Não condenou Aécio Neves ao qual sua esposa já o defendeu. Não condenou Queiroz que não é de hoje que atua junto ao clã. Pisou na bola e aí foi pisado. Em quaisque profissão ou você leva a sério ou nem começa. Porque tudo tem prazo de validade quando se trata de anormalidades.

  • Yede | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 11h14
    2
    0

    Foi se o tempo do PSDB desmoralizado no Brasil. O único ainda que está se salvando é o Doria mas já começaram seus BOS virem a tona, também. Acorda da ilusão galo de briga. Bretas da um petróleo em vocês e caem igual dominó. Aliás eu nem duvido dele já estar na cola de vocês faz horas. Sem contar que temos a chance de ver o ex ministro Antonio Joaquim ocupar a Presidência do Brasil como já ventilado. Os deuses do MT não se contém .chega já estamos em 2020, 16 anos após a ascensão dos citados acima.

  • Carlos | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 10h57
    6
    1

    Nossa o primo JBS já molhou a mão aí? Em tão pouco tempo a matéria relevante da tal JBS/Friboi/J&F despencou do site para dar ênfase a essa aqui. Então tá se o empresário Nigro que não é nenhuma criancinha topou essa é porque e tão poleiro quanto os demais chaveiros. Puxa a ficha de cada um. Da um pergaminho sem fim de ilicitude. Será por que Aécio Neves não está preso até hoje? Tráfico no dose comprovado nós. E o povo é otário por acaso Santos que é colado com esse. Cuidado o financiador mor dele jbs e afins seu timeco caiu mais uma dibisao com o todo poderoso a frente. Literalmente caiu do cavalo. E sabemos de várias bombas contra o partido e pessoas citadas que a Justiça aqui tá alisando. É só acionar 3 juízes e já teremos um baita escândalo que caldo Magi não suportaria esses. São quentes. Ao menos avisados com antecedência. Não é ameaça são fatos e fatos muito reais com provas fotos vídeos etc.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS