19 de Agosto de 2019,

Política

A | A

Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 19h:47 | Atualizado:

CRESCIMENTO

PSL planeja chegar a 5 mil filiados em MT

psl-evento.jpg

 

O Partido Social Liberal (PSL) de Mato Grosso trabalha para chegar a casa dos 5 mil filiados em todo o Estado, até o dia 31 de agosto. Para isso, a Executiva Estadual do partido anunciou que a mobilização continuará após o Dia “D” de filiação, marcada para sábado (17), visando o crescimento dos filiados em Mato Grosso. A meta do partido é estar presente nos 141 municípios mato-grossenses.

Em todo o Brasil, o objetivo da sigla é atingir a marca de 1 milhão de filiados. Segundo o coordenador da ‘Campanha Nacional de Filiação’, Cleber dos Santos Teixeira, “o PSL quer trazer as pessoas que votaram, para participar da vida partidária”. 

Representantes do PSL no Congresso Nacional têm utilizado seus espaços nas redes sociais para convidar pessoas para se filiarem no dia 17. Mídias que têm se espalhado de forma rápida pelo whatsapp. O mesmo se repete em Mato Grosso e o convite é feito pelo Facebook do Partido, o ‘PSL Mato Grosso 17’ e nas redes sociais do deputado federal Nelson Barbudo, senadora Selma Arruda e dos deputados estaduais Silvio Fávero e Delegado Claudinei.

A Executiva Estadual de Mato Grosso já se organiza, para as eleições municipais de 2020. Os partidos terão até outubro para emplacar as adesões e fortalecer suas candidaturas para o próximo pleito. O intuito também é de reforçar a ideia de que o PSL é uma sigla, hoje, que não é somente o presidente da República. Mas, que tem senadores, deputados federais, governadores, prefeitos e vereadores. 

Para Rafael Dal Bo, um dos organizadores do PSL em Mato Grosso, essa adesão é resultado das ações positivas do partido e cita como exemplo, o próprio presidente da República Jair Bolsonaro. “Ele é o nosso grande exemplo. Oito meses de gestão transparente, corrigindo distorções e combatendo sistematicamente à corrupção. A luta pela desburocratização do país e o desentrave do produtivo são metas também do nosso partido”, salientou.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS